Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algo que provavelmente não vou continuar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Aqui algo que eu fiz por fazer,bem random (fiz por fazer mesmo,nem com inspiração tava)
Bem malfeitinho mas to pensando em aderir a um tipo de animação já que melhorei meu run :) e talvez eu poste uns sticks amanhã 
isso foi um spoiler?talvez não estou certo.
 
aqui:
https://imgur.com/a/43wAp
aliás ficou bem rapidinha essa anima maldito imgur!

Nick

avatar
♦ Membro
Fico maneiro a animação, pena que tem poucos movimentos,os stickmans são detalhados mas há muitas partes vazias na animação:
http://prntscr.com/dwywjv
Veja o quadrado vermelho. De acordo com meu conhecimento nesse jogo, estaria com mais elementos esse background, por exemplo: Vasos, estantes,armários,portas,etc...Ou até mesmo frutas dentro de um vaso.
Sem contar que, poderia ter mostrado a mão do personagem na cena quando ele aponta o imã para chave e a pega. Apesar de, eu ter gostado dos stks, credito que os movs estão duros e precisa de mais fluição. É isso, Dibralan, boa sorte com suas animações.

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
A animação ficou massa, curto bastante esse jogo mesmo ainda estando na BETA, porém uma coisa que eu notei e me incomodou é que as pernas do personagem não se mechem nem um pouco quando ele anda no início, ele simplesmente fecha a mão e desliza pra frente, e além disso como o @Эiefin disse, eu acho que deviam ter mais objetos no fundo, pois no jogo é assim.

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
se eu for fazer vou fazer da 2 versâo ou da 1 pq a 3 tá de brincadeira meu ._.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos