Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Geral »  » Downloads »  » Sticklândia » algo diferente

algo diferente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1algo diferente Empty algo diferente Ter Ago 09, 2016 9:30 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
sem nada pra fazer e dá nisso

                     Nome do stick: microondas
Imagem:

algo diferente 21ll5hh
Categoria:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Complemento: é um microondas, qual é a dificuldade de entender?
Especificando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu sei, ficou um lixo:P

2algo diferente Empty Re: algo diferente Ter Ago 09, 2016 10:30 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Ta engraçado isso ai cara,mesmo sendo supostamente "inútil" da pra usar como enfeite de cenário,pois de qualquer forma,ele até ta bem detalhadinho.

3algo diferente Empty Re: algo diferente Ter Ago 09, 2016 10:45 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
já disse, eu só fiz isso pq tava sem nada pra fazer

4algo diferente Empty Re: algo diferente Qua Ago 10, 2016 12:25 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Microondas tem até marca. Seria legal a marca dele ter a ver com Stick, ou até mesmo Pivot 5, pq não?

5algo diferente Empty Re: algo diferente Qua Ago 10, 2016 2:48 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Talvez Eu Baixe é legal pra cenarios e cenas de perspectiva.Quando Eu Voltar De Completo (tirei 1.5 em mat '-';-;) Eu Prometo que vou animar com esse micro ^-^
(Se quiser cobrar cobre hue :v )

6algo diferente Empty Re: algo diferente Qui Ago 11, 2016 12:05 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
n quero cobrar, essa joça tá tão lixo q acho q ninguém compraria, nem por 0,5 coins!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pivot 5 » Geral »  » Downloads »  » Sticklândia » algo diferente

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos