Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 40]

701Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Abr 18, 2017 11:11 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Esse negocio de baleia azul, eu sei que essa merda já tá velha mas mesmo assim velho, eu to muito preocupado velho, gente se matando...

Desculpa o desabafo, mas me deixa p#to velho, eu odeio ver gente morrendo e sangrando...

702Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Abr 19, 2017 9:55 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Eu não estou preocupado, é a seleção natural os fracos, burros e deficientes morrem antes dos outros.

https://pivot5.forumeiros.com/

703Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Abr 19, 2017 11:29 am

Maestro

Maestro
♦ Membro
Eu sei que os caras foram uns IDIOTAS!Mas mesmo assim, eu não desejo a morte e o sofrimento pra ninguém, nem para o meu pior inimigo...

As vezes ter compaixão pelos os outros é uma MALDIÇÃO!

Mas se bem que algumas pessoas as vezes tem que morrer, para evitar a superpopulação no mundo...

704Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Abr 19, 2017 12:25 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Só sendo idiota pra participar de um jogo como a baleia azul msm, se nego quer se matar, q se mate logo, caralho

705Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Abr 19, 2017 6:24 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Os caras não são idiotas. Depressão não é piada, é doença.

706Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Abr 19, 2017 7:53 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Diego escreveu:Os caras não são idiotas. Depressão não é piada, é doença.
Eu fico pensando sobre isso, em geral o que é depressão? todo mundo é capaz de ter isso um dia, mas o que leva a pessoa a cometer suicídio?
O fato do baleia azul ser um jogo, por que alguém iria até o final? Será que o jogo as deixou deprimidas, ou foi apenas um motivo pra quem já era deprimido fazer o que já estava pensando em fazer.

Penso a mesma coisa sobre aquela série 13 Reasons Why, li uma notícia que depois dessa série aumentou aproximadamente em 4x o número de jovens que procuravam ajuda psicológica sobre a depressão. Então eu pensei: Mas será que isso é necessariamente uma coisa boa? Não, por que não tem como saber se a série encorajou as pessoas a falarem o que sentiam ou se estava deixando as pessoas deprimidas. Muitas vezes pensamos estar fazendo uma coisa boa mas na verdade não é bem isso que acontece.

E quanto mais eu penso sobre suicídio, só consigo chegar a uma conclusão: idiotice.

https://pivot5.forumeiros.com/

707Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Abr 22, 2017 4:50 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Não gosto muito de falar sobre esse assunto ai, mas recentemente o fórum tem estado bem inativo, tanto que nem teve resumo do mês de Março, e provavelmente nem vai ter de Abril.

708Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 23, 2017 7:25 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Mano, eu fui ver, não me abrace, estou assustado...

PRA QUE MEU DEUS?

709Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 24, 2017 6:12 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Não tem staff ativo e nem tema pros resumos :infi:

710Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Abr 24, 2017 9:13 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Diego escreveu:Não tem staff ativo e nem tema pros resumos :infi:

Se quiser eu posso ajudar, eu entro aqui quase todo dia!

711Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Abr 27, 2017 3:17 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Não tem nada acontecendo no fórum, o resumo do mês teria só uma matéria.

"R.I.P Pivot 5"

Eu até tentaria ajudar, mas de que adianta? Precisariamos de um "reboot" para que o fórum voltasse a ser ativo

712Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Abr 27, 2017 6:45 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Exatamente como o Tenshi falou, já que não dá pra salvar o fórum, PELO MENOS temos que salvar a "essência" dele!

Chat Oficial do fórum - Página 29 Sy_vai10

O "Save Button" tá ai, agora só depende da staff apertar ele...

713Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 30, 2017 4:17 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Tá morto já cara, nem RESET salva isso shuahsuashaushuahus

714Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 30, 2017 4:54 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Ah, salva sim!A gente  vai resolver essa parada hoje!A Staff tem que escolher, o a gente apertar o "Reset" e recriar o Pivot 5, em um novo domínio ou aperta o "Save" e a gente cria um Pivot 6!

E espero que fique na memory (Entendedores vão entender) que maio é o mês do meu aniversário, dia 29, aceito presentes como:

1.Roupas Sexys.

2.Playstations 4.

3.Xones (Xboxis).

4.Nutella.

5.Doritos.

6.M&Ms

7.Animas me desejando feliz aniversários.

8.Desenhos.

9.O Diário 3 de Gravity Falls (Sim!Esse livro existe, é uma cópia para os fãs!)

Tudo isso por pessoa!Obrigado!



Última edição por Maestro em Dom Abr 30, 2017 5:07 pm, editado 1 vez(es)

715Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 30, 2017 5:06 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
@Maestro pode ser só um "Parabéns!"? xD

716Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 30, 2017 5:08 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Jão escreveu:@Maestro pode ser só um "Parabéns!"? xD

Não pode só ser um parabéns não Jão!

717Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 30, 2017 5:11 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Noza... Meu aniversário passou e eu nem recebi um parabéns, e mesmo assim eu estou feliz xD

718Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Abr 30, 2017 5:14 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Jão escreveu:Noza... Meu aniversário passou e eu nem recebi um parabéns, e mesmo assim eu estou feliz xD

Parabains pra você, pronto, assunto resolvido!

PS:EU FINALMENTE VOU VOLTAR A ANIMAR ALGUMA COISA, depois de 275 séculos sem abrir aquele programa, eu posso dar continuidade ao meu projeto!

719Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg maio 01, 2017 6:22 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Não vai ter reset e o fórum não faliu, parem de forçar algo besta. O fórum vai reviver, finalmente a escola tá me dando um tempo

720Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg maio 01, 2017 6:27 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Chamei geral pra voltar pro fórum pra gente animar pra caralho. Quero ver todo mundo participando, menos o ▲ kkkkkkkkkkkkj zoa zoa

721Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg maio 01, 2017 10:05 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Até eu quero animar alguma coisa, caralho, ta na hora de reviver essa merda, seus filhos da puta

722Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg maio 01, 2017 10:08 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Greninja bora duelar.

723Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg maio 01, 2017 10:19 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Greninja escreveu:Até eu quero animar alguma coisa, caralho, ta na hora de reviver essa merda, seus filhos da puta

Calma, sua filha duma égua!

E vocês ai que estão sentados com o c* sem fazer nada, vamo animar algo!Vamo treinar quando o pivot voltar vocês fiquem mitando!

724Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter maio 02, 2017 12:30 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
BORA DUELAR MESMO, CARALHOOO

725Chat Oficial do fórum - Página 29 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter maio 02, 2017 8:12 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Só eu que percebi que o nick do Lemon ta como "Jonh" ao invés de John?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos