Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Metralha socos(O verdadeiro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Metralha socos(O verdadeiro) Empty Metralha socos(O verdadeiro) Sáb Set 24, 2016 8:10 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
glr eu sei q a tremedeira da perna vai encomodar mais quanfo eu estudei os movimentos do fight que eu vi tinha aquela tremedeira então sei que pode encomodar mais pelo que eu estudei e até pude confirir essa tremedeira e essencial na animação espero que curtam :D

Metralha socos(O verdadeiro) 23j0l1y

-Tópico movido para a área Freestyle, e animação colocada em spoiler, recomendo que leia as REGRAS do fórum para saber mais sobre onde postar os tópicos   -@Tenshi

2Metralha socos(O verdadeiro) Empty Re: Metralha socos(O verdadeiro) Sáb Set 24, 2016 11:02 pm

YOH

YOH
♦ Membro
A tremida realmente pode até ser essencial, mas você deixou a tremida dura, pelo fato da animação estar rápida, tem que ser uma tremida mais caprichada, com um easyng legal.
Aconselho você a botar mais frames nas suas animações.

3Metralha socos(O verdadeiro) Empty Re: Metralha socos(O verdadeiro) Dom Set 25, 2016 11:29 am

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
essa tremida dura foi essencial cara porque quando analizei frame por frame a animation que continha esses socos(eu modifiquei umas partes sim mais a tremida não foi modificada)a tremida dura apareceu então eu achei melhor coloca-lá pra não estragar a animation enteira

4Metralha socos(O verdadeiro) Empty Re: Metralha socos(O verdadeiro) Dom Set 25, 2016 2:27 pm

▲
★ Lendário
pode ser essencial, porém foi mal aplicada. No caso você só moveu a coluna em 1 ou 2 frames e os braços, não teve mais nenhuma movimentação o que deixou a animação muito estranha.
No caso você poderia ter feito o começo do movimento. Olhe meu exemplo:
Metralha socos(O verdadeiro) SSLI4ar

5Metralha socos(O verdadeiro) Empty Re: Metralha socos(O verdadeiro) Dom Set 25, 2016 2:36 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
tem razão foi mal eu apliquei de mal jeito porque eu peguei o movimento no ''ar'' quando digo isso e porque os sticks estavam lutando no ar e ficou mais complicado fazer uma boa tremida ja que sou meio iniciante

6Metralha socos(O verdadeiro) Empty Re: Metralha socos(O verdadeiro) Seg Out 03, 2016 1:53 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Uma bela sequencia de combos, poderia movimentar mais as penas, e todo o corpo em si.. Tente estudar mais sobre ''Easying'' ^^

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Easying
» Qual o Verdadeiro? (Hue)
» Socos
» Socos Estomacais

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos