Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Easying

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Easying Empty Easying Sáb Set 24, 2016 8:01 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
Pelo que eu vi nos tutoriais isso sim e easying <3

Animação:

     -Tópico movido para a área "Freestyle", e animação colocada em "spoiler"  -@Tenshi

2Easying Empty NÃO E METRALHA SOCOS Sáb Set 24, 2016 8:02 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
galera n e metralha socos é easying mais eu errei foi mal ai!

3Easying Empty Re: Easying Sáb Set 24, 2016 8:08 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Exato, isso é easying, você executou bem o easying, ficou bom, parabéns! agora tente fazer uma animação treinando o que aprendeu XD

4Easying Empty Re: Easying Sáb Set 24, 2016 8:09 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Interessante,o easyng está bem aplicado.Agora,tente realiza-lo em uma animação,recomendo começar por uma de soco,ou run. BOA SORTE ! moee

5Easying Empty Re: Easying Seg Set 26, 2016 5:13 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Bem, o easying realmente está muito bem feito!!!! E como os cara disse aqui em cima, tente aplicar isso em uma animação de soco ou run, ou oque você achar melhor XDDD

6Easying Empty Re: Easying Seg Set 26, 2016 5:22 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
vlw ae xD mais eu acho mt complicado aplicar easying no personagem eu ainda to tentando aprender

7Easying Empty Re: Easying Seg Set 26, 2016 5:55 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
É difícil no começo, mas com o tempo e com bastante treino você vai pegando o jeito!

8Easying Empty Re: Easying Seg Set 26, 2016 5:57 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
vdd agr va no sem internet la do tenshi e coloque os hashtags de homenagem se vc recusar morrera... <3

9Easying Empty Re: Easying Seg Out 03, 2016 1:41 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Está ótimo.. agora tente usar isso em uma animação, lembre sempre de movimentar todos os membros do stick.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Eu n sei se isso e easying '-'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos