Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu n sei se isso e easying '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu n sei se isso e easying '-' Empty Eu n sei se isso e easying '-' Sex Out 07, 2016 10:17 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
como sabem que era td prank eu n desisti mais um maldito deve ter contado pra vcs q era prank então nem adianta falar nd ta aqui pra vcs uma animation q eu fiz(rapida) que talvez seja sobre easying pq eu n entendo dessas paradas agr fiquem com a calda to slenderman SE LEMBREM QUE SOU INICIANTE



Eu n sei se isso e easying '-' 33v22pd

2Eu n sei se isso e easying '-' Empty Re: Eu n sei se isso e easying '-' Sex Out 07, 2016 10:24 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Cara Easying é uma forma de poder estudar articulação dos membros do stick. Isso que você fez ai Não é bem um ''Easying'' tente começar pelo básico.. vou dar um exemplo a baixo.

Spoiler:

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

3Eu n sei se isso e easying '-' Empty Re: Eu n sei se isso e easying '-' Sex Out 07, 2016 10:28 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Mano eu não acho que isso seja um "Easying". Recomendo você começar com articulações simples, pois em minha opinião uma cauda é um membro muito difícil de se aplicar easying. Comece com uma bola e siga o exemplo que o @msdarkfire fez.

4Eu n sei se isso e easying '-' Empty Re: Eu n sei se isso e easying '-' Sex Out 07, 2016 10:33 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
@Tsuka

Ahh, garoto :3, Verdade :)

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

5Eu n sei se isso e easying '-' Empty Re: Eu n sei se isso e easying '-' Sex Out 07, 2016 10:41 pm

Drexkz

Drexkz
♦ Membro
Então,cara você fez mais um movimento lento do que um easying,então tente praticar mais.. aqui.. vou te desafiar a praticar um simples walk por 1 semana todo dia observando bem ele e consertando os erros e deixando o melhor possivel.e va treinando outras coisas como run,soco,chute, etc... depois de uma semana quero ver seu resultado você mesmo percebera que melhorou... e tambem peça ajuda pra animadores mais profissionas um deles e o zara.

6Eu n sei se isso e easying '-' Empty Re: Eu n sei se isso e easying '-' Sáb Out 08, 2016 12:42 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Cara,já é errado ficar fazendo tópico falando que vai parar de animar,muito menos se for mentira,você poderia muito bem ter sido banido.

--


Isso não é easyng,tenta começa pelo básico,e usar coisas mais simples como uma bola,tente pegar referências em outras animas.Bom,você pode melhorar e estou torcendo pra você,qualquer coisa só chama no skype !



Última edição por Dieg0y em Sáb Out 08, 2016 8:41 am, editado 1 vez(es)

7Eu n sei se isso e easying '-' Empty Re: Eu n sei se isso e easying '-' Sáb Out 08, 2016 6:36 am

DaviPivot

DaviPivot
♦ Membro
Sabe cara nem parece easyng,vc ja tentou treinar isso?.
Uma dica:quando for animar uma calda mexe todas as articulaçãoes é não a primeira,pois na vida real uma raposa,cachorro,personagems de DBZ que tem,sempre movem tudo, exemplo: primeira fez que animei uma calda é gostei
Spoiler:

8Eu n sei se isso e easying '-' Empty Re: Eu n sei se isso e easying '-' Sáb Out 08, 2016 10:25 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Ignore todos os comentários dizendo que não é easing
Eu n sei se isso e easying '-' 5fcce260927548c798b3dd47e4f92b0d
Você acelerou e desacelerou o movimento, isso é easing
só que precisa praticar mais.

https://pivot5.forumeiros.com/

9Eu n sei se isso e easying '-' Empty Re: Eu n sei se isso e easying '-' Sáb Out 08, 2016 1:51 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Sim Lemon, mas se você olhar BEM você vai conseguir ver que ele deu uma cagada na parte do meio. Ele acelerou o movimento, dps diminuiu, dps acelerou dnv e dps diminuiu dnv. Por isso eu n considero um easying.

10Eu n sei se isso e easying '-' Empty Re: Eu n sei se isso e easying '-' Sáb Out 08, 2016 1:57 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Tsuka escreveu:Sim Lemon, mas se você olhar BEM você vai conseguir ver que ele deu uma cagada na parte do meio. Ele acelerou o movimento, dps diminuiu, dps acelerou dnv e dps diminuiu dnv. Por isso eu n considero um easying.
Eu vi, por isso disse pra ele praticar.
Ele fez easing sim, dizer que não só vai confundir a cabeça dele sobre o conceito de easing

https://pivot5.forumeiros.com/

11Eu n sei se isso e easying '-' Empty Re: Eu n sei se isso e easying '-' Sáb Out 08, 2016 6:00 pm

▲
★ Lendário
ℒeℳoȵ escreveu:Ignore todos os comentários dizendo que não é easing
Eu n sei se isso e easying '-' 5fcce260927548c798b3dd47e4f92b0d
Você acelerou e desacelerou o movimento, isso é easing
só que precisa praticar mais.
Obrigado por me polpar um texto.

Só para confirmar o que o Lemon disse: Easing é aceleração e desaceleração.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos