Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Provável Adeus. Ou Adeus Temporário !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

11Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! - Página 1 Empty Re: Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! Dom Ago 07, 2016 10:18 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Sou agnóstico tal como Joelho,e eu me concentro na escola e boa parte no fórum também,o fórum nunca me atrapalhou em nada,e eu não entendo parar de animar só por que se converteu,essa comunidade é mais um lazer mesmo.Mas se você quiser levar isso pra sua vida,boa sorte.

12Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! - Página 1 Empty Re: Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! Dom Ago 07, 2016 10:50 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Sticke_Fucker escreveu:eu já fui batizado e já me confessei 3 vezes mas eu nunca acreditei em religião.
eu sou muito pessimista é praticamente impossivel eu ter fé nessas coisas ,mas eu respeito todas a religiões <3.


Apesar de todas as coisas que faço pela minha igreja, eu só senti fé uma vez. Vede que até os discípulos duvidavam, e até mesmo falavam "Creio, Senhor, mas aumentai minha fé".

13Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! - Página 1 Empty Re: Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! Dom Ago 07, 2016 12:05 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Eu sou praticamente um cara sem religião, mas isso não quer dizer que eu não acredito em Deus, mas por outro lado também tenho meu lado ateu, mas enfim. Escola : Cara escola não é algo que tem que ter MUITO MAIS MUITO MAIS MUITO FOCO, pq convenhamos, escola é a coisa mais fácil do mundo :v e acho que isso não te impede de continuar fazendo animações e ficar ativamente no fórum. Mas se é assim, boa sorte mano ^^

[neon=#00ccff]-Tsuka[/neon]

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
é pq vc não tem um professor de historia que sò 5 ou 3 pessoas tiraram 10 na prova dele >:'v
Tbm Um Professor De Matemática que passa 10 assuntos 5 cai na prova e brinca a aula quase inteira ! ;-;

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
GameAnimator escreveu:é pq vc não tem um professor de historia que sò 5 ou 3 pessoas tiraram 10 na prova dele >:'v
Tbm Um Professor De Matemática que passa 10 assuntos 5 cai na prova e brinca a aula quase inteira ! ;-;
Você não entendeu o ponto.
Da staff Eu, Bruno, Brain e Pink somos universitários. E mesmo assim somos ativos; e posso falar por mim que estou sempre estudando e programando e sempre que tenho um pouco de tempo de lazer eu quero animar no pivot. A questão é: Pivot não é algo que você deva levar a sério se não quer ser um animador; é só um passatempo; e será apenas isso e o fórum é um meio de conectar essas pessoas que gostam tanto desse programinha que une as pessoas e mesmo que você deixe de fazer animações essas amizades permanecerão.
Se você quer ir embora vá em frente porém você não tem motivos para ir e sei que não irá embora. Todos aqui tem suas próprias obrigações e compromissos e mesmo assim continuam aqui mantendo estes laços, por que de certa forma fomos uma parte importante na vida delas, e se você for embora estará deixando esses amigos de lado.

Se você for embora: Adeus, foi bom ter você por aqui, mas acredito que este tópico já cumpriu seu objetivo e estou trancando agora.

https://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos