~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off-topic »  » Pub » Provável Adeus. Ou Adeus Temporário !

Provável Adeus. Ou Adeus Temporário !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! em Sab Ago 06, 2016 9:16 pm

Dibralan

Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
Bem Eu Me Converti De Todo Corpo e Alma e Acho Que Não Cairia Bem Religião e Eu Ficar Com Vocês Animando (Sem Quere Insultar)
Sendo Breve Foi Bom o Suporte De Vocês!

2 Re: Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! em Sab Ago 06, 2016 9:40 pm

Jonh ℒeℳoȵ

Membro Lendário
Membro Lendário
O @Deus é religioso, faz vigília e tudo, animar não é coisa de satanás. deixar de animar por que se converteu para mim (sinceramente) é besteira. Por que sempre existiram animadores que inclusive cumpriam missões da igreja (sylar é um exemplo)

Viajando pelo tempo
Em uma aventura pela qual eu não pedi
Foi um mal entendido imenso
E no tempo eu me perdi

Nem sequer me lembro ao certo
Como tudo começou
Sei que aquele foi o dia
Em que o ponteiro não girou

Frames da p5c: 615 / 1500
Meu tópico
http://pivot5.forumeiros.com/

3 Re: Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! em Sab Ago 06, 2016 10:11 pm

Dibralan

Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
Mais Também é Uma Coisa Pra Eu Me Concentrar,Focar No Objetivo e a Escola Não Quero Dar Vacilo Mais Qualquer Coisa eu Comento,posto qualquer coisa ^-^

4 Re: Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! em Sab Ago 06, 2016 10:29 pm

Deus

Organizador
Organizador
Eu sou Católico praticante (participo de toda missa dominical), toco em duas igrejas uma vez por mês, participo de um grupo de homens que reza um terço todas as quintas-feiras, faço parte de 2 grupos de jovens (um ao sábado e outro as quartas), também comecei a fazer um curso de estudo do livro de Apocalipse nas terças-feiras, sou integrante do movimento de Emaús e o de Cursilho, todas as segundas eu vou à uma palestra sobre assuntos diversos; e sempre que posso participo de todos os retiros que eu encontro. Fora as coisas que eu vou que não estão programadas.

Ajudo no que eu puder na minha comunidade, e isso nunca me impediu de animar ou de participar ativamente do fórum.

Mas conta pra nós, qualé essa religião?

#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

5 Re: Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! em Sab Ago 06, 2016 11:00 pm

Adiministrador
Adiministrador
Eu e muitos outros membros fazem Faculdades e animam, você pode focar na escola e quando tiver tempo livre passar por aqui. Bom, foi legal te-lo por qui.

"Eu tô vermelho, azul de raiva"

6 Re: Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! em Sab Ago 06, 2016 11:47 pm

Dibralan

Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
Nah Evangelico Mais.Tipo Quero Focar No Caminho e Também Um Jeito De Eu Achar Outras Coisas Pra Fazer ^-^

7 Re: Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! em Dom Ago 07, 2016 12:24 am

Joelho

VIP
VIP
Eu acho que sinto o Espírito Santo as vezes, sem zoeiras. Anteontem li João 14 e fiquei apaixonado, quase caiu uma lágrima. Eu sou agnóstico, mas tudo me indica que Jesus é foda e que ele vive de alguma forma.

Eu só queria deixar isso claro mesmo. Poderíamos criar um tópico sobre religião.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

8 Re: Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! em Dom Ago 07, 2016 1:39 am

Sticke_Fucker

Membro
Membro
eu já fui batizado e já me confessei 3 vezes mas eu nunca acreditei em religião.
eu sou muito pessimista é praticamente impossivel eu ter fé nessas coisas ,mas eu respeito todas a religiões <3.

https://twitter.com/PandaNub

9 Re: Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! em Dom Ago 07, 2016 1:46 am

TVAnimator

Avaliador
Avaliador
Nunca é um Adeus cara. Você fez sua escolha, então não posso fazer nada a não ser lhe desejar boa sorte ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

10 Re: Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! em Dom Ago 07, 2016 3:58 am

Fire <3

Membro
Membro
A comunidade aqui vai sempre te receber bem, então não diga "adeus", e sim um "até logo mais".

Não sou seguidor de nenhuma instituição religiosa, acredito que certas formas das instituições lidarem com o ser humano são muito radicais então não sigo nada disso, porém acredito que cada um faz uma escolha, e se você acha que não vai conseguir conciliar seu tempo com as animações, relaxa, a vida é sua, o tempo é seu, então boa sorte nos caminhos que for seguir.

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

11 Re: Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! em Dom Ago 07, 2016 10:18 am

Bryan

Adiministrador
Adiministrador
Sou agnóstico tal como Joelho,e eu me concentro na escola e boa parte no fórum também,o fórum nunca me atrapalhou em nada,e eu não entendo parar de animar só por que se converteu,essa comunidade é mais um lazer mesmo.Mas se você quiser levar isso pra sua vida,boa sorte.

12 Re: Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! em Dom Ago 07, 2016 10:50 am

Deus

Organizador
Organizador
@Sticke_Fucker escreveu:eu já fui batizado e já me confessei 3 vezes mas eu nunca acreditei em religião.
eu sou muito pessimista é praticamente impossivel eu ter fé nessas coisas ,mas eu respeito todas a religiões <3.

Apesar de todas as coisas que faço pela minha igreja, eu só senti fé uma vez. Vede que até os discípulos duvidavam, e até mesmo falavam "Creio, Senhor, mas aumentai minha fé".

#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

13 Re: Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! em Dom Ago 07, 2016 12:05 pm

Tsuka

Escritor
Escritor
Eu sou praticamente um cara sem religião, mas isso não quer dizer que eu não acredito em Deus, mas por outro lado também tenho meu lado ateu, mas enfim. Escola : Cara escola não é algo que tem que ter MUITO MAIS MUITO MAIS MUITO FOCO, pq convenhamos, escola é a coisa mais fácil do mundo :v e acho que isso não te impede de continuar fazendo animações e ficar ativamente no fórum. Mas se é assim, boa sorte mano ^^

[neon=#00ccff]-Tsuka[/neon]

UM CARA LUTANDO CAPOEIRA COM UMA MOTO:

14 Re: Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! em Dom Ago 07, 2016 3:27 pm

Dibralan

Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
é pq vc não tem um professor de historia que sò 5 ou 3 pessoas tiraram 10 na prova dele >:'v
Tbm Um Professor De Matemática que passa 10 assuntos 5 cai na prova e brinca a aula quase inteira ! ;-;

15 Re: Provável Adeus. Ou Adeus Temporário ! em Dom Ago 07, 2016 4:00 pm

Jonh ℒeℳoȵ

Membro Lendário
Membro Lendário
GameAnimator escreveu:é pq vc não tem um professor de historia que sò 5 ou 3 pessoas tiraram 10 na prova dele >:'v
Tbm Um Professor De Matemática que passa 10 assuntos 5 cai na prova e brinca a aula quase inteira ! ;-;
Você não entendeu o ponto.
Da staff Eu, Bruno, Brain e Pink somos universitários. E mesmo assim somos ativos; e posso falar por mim que estou sempre estudando e programando e sempre que tenho um pouco de tempo de lazer eu quero animar no pivot. A questão é: Pivot não é algo que você deva levar a sério se não quer ser um animador; é só um passatempo; e será apenas isso e o fórum é um meio de conectar essas pessoas que gostam tanto desse programinha que une as pessoas e mesmo que você deixe de fazer animações essas amizades permanecerão.
Se você quer ir embora vá em frente porém você não tem motivos para ir e sei que não irá embora. Todos aqui tem suas próprias obrigações e compromissos e mesmo assim continuam aqui mantendo estes laços, por que de certa forma fomos uma parte importante na vida delas, e se você for embora estará deixando esses amigos de lado.

Se você for embora: Adeus, foi bom ter você por aqui, mas acredito que este tópico já cumpriu seu objetivo e estou trancando agora.

Viajando pelo tempo
Em uma aventura pela qual eu não pedi
Foi um mal entendido imenso
E no tempo eu me perdi

Nem sequer me lembro ao certo
Como tudo começou
Sei que aquele foi o dia
Em que o ponteiro não girou

Frames da p5c: 615 / 1500
Meu tópico
http://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: