Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

meu novo tópico

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1meu novo tópico Empty meu novo tópico Seg Jul 25, 2016 10:23 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
Sejam bem vindos ao meu dojo, aqui é um lugar onde vou postar minha animações de treino, projetos, pivotarts e tals, espero que gostem de tudo que vou postar aqui:P

treinos:

projetos lokos:

Zueiras:
comentem o que acham, por favor:P



Última edição por Dojo de animações em Qui Ago 18, 2016 10:17 pm, editado 8 vez(es)

2meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Seg Jul 25, 2016 10:45 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
engraçado que 70℅ das suas animas são as minhas animas refeitas por você.

O braço ta legal,só acho que deveria ter dobrado mais.

A do cara correndo pela parede ta bem ruim cara.O run ta bem feinho,os braços e perna travam e não fluem.O salto na parede não teve impacto,ele simplesmente "grudou"
O mortal ficou até legal,mas o jeito que ele cai no chão,sem reação ficou ruim.

Continue animando cara,apenas arrume esses erros,pois de qualquer forma,voce evoluiu :D

É...porq seu outro tópico foi trancado?

3meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Seg Jul 25, 2016 11:16 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Interessante suas animações.
Siga os conselhos do Diego apesar dele mesmo não a segui-las
Tente melhorar um pouco a forma que o stick dá o salto para a parede de resto por mim está muito bom.
Enquanto a animação do braço, ela está muito boa, quase que perfeita. Só achei que na hora do braço levantando ele parou bruscamente de mais.
É...porq seu outro tópico foi trancado?
Em relação ao seu outro tópico, eu mesmo tranquei já que você criou este daqui.

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

4meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Ter Jul 26, 2016 9:20 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
DiegoxPlay escreveu:engraçado que 70℅ das suas animas são as minhas animas refeitas por você.



só copiei um pouco pq fiquei intrigado tentando fazer um mortal

e obrigado pelas dicas, tvanimator e diego, vou tentar segui-las

upload lá em cima: walk

upload lá em cima: melhorando o braço

upload: run :sm16:

5meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Ter Jul 26, 2016 2:32 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Sobre o walk e o run,ambos estão muito boms,fluindo e sem travadas.
O do braço ficou melhor porque você se aprofundou mais nas articulações

Agora quero ver essas coisas em uma anima!

6meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Qua Jul 27, 2016 9:46 pm

PinK

PinK
♦ Membro
Muito bom ver que você está evoluindo nos conceitos. Mas tenta fazer uma anima com uma história sabe ? Faz algo que você se divirta fazendo e traz aqui para nós.

7meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Qua Jul 27, 2016 9:53 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
ok, vou tentar:)

8meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Qua Jul 27, 2016 10:20 pm

▲
★ Lendário
Bem legal mano, já está melhor do que quando enviou a animação pra mim, o final ficou mais belo! Continue progredindo.

9meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Qua Jul 27, 2016 10:45 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Oloco, você tem um grande potencial. E pelo que vi, você está seguindo as dicas que te deram, isso é foda.

O que você poderia melhorar no seu run é o movimento das pernas, dê uma olhada frame por frame na anima de alguém mais avançado e veja onde você tem que melhorar.

10meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Qui Ago 11, 2016 9:58 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
Oi denovo gente, hj queria saber se algum de vcs sabe alguma técnica de treinamento intensivo (tipo: treinar uma bolinha, treinar um braço, etc) para eu melhorar as minhas animas rápido

11meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Qui Ago 11, 2016 10:03 pm

Sticke_Fucker

Sticke_Fucker
♦ Membro
tenta recriar sua animação preferida, se vc tem uma anima de preferida do lkpb tenta recriar ela

https://twitter.com/PandaNub

12meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Qui Ago 11, 2016 10:16 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
valeu pela dica, mas eu n gosto de copiar (nem recriar, só quando eu fico com raiva quando não consigo fazer) eu queria um tipo de treino

13meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Qui Ago 11, 2016 11:34 pm

▲
★ Lendário
Faz um stick levantando peso e demonstrando que o peso é realmente pesado, não pode parecer facil.
Depois faça um stick dando pulos em loop, toda animação que envolve bastante movimento e possui um loop ajuda o animador a se concentrar para fazer a coisa correr bem

14meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Qui Ago 11, 2016 11:56 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
up: projetos lokos

15meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Sex Ago 12, 2016 12:01 am

▲
★ Lendário
bem legal, mas falta mudar a velocidade dos acontecimento, ele ao pegar impulso pra frente deveria ter mantido sua velocidade por um tempo e depois diminuido, e o chute poderia ter sido único, assim tu poderia ajeitar a forma como ele da o chute e o deixaria mais perceptivo.

16meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Sex Ago 12, 2016 12:13 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
▲ escreveu:bem legal, mas falta mudar a velocidade dos acontecimento, ele ao pegar impulso pra frente deveria ter mantido sua velocidade por um tempo e depois diminuido, e o chute poderia ter sido único, assim tu poderia ajeitar a forma como ele da o chute e o deixaria mais perceptivo.

na parte q vc fala do impulsu e tals eu concordo, mas o double chute e rapides q ele acontece (muito rápido) foi realmente para n ser perceptivo

mas obrigado pelas dicas:3

17meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Sáb Ago 13, 2016 9:32 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
N sei pq mas n apareceu msg nova no seu tópico, então maus ai por n comentar antes.

Enfim, na minha opinião falta add uns frames aí, sobre o chute n ser perceptivo, parece q o cara girou q nem um helicóptero e deu o ultimo chute, então realmente, por mais rápido q seja, esse primeiro chute deveria ter aparecido um pouco mais.

Mas de qualquer forma tu vai treinando aí, ta pegando o jeito das coisas, é só continuar nesse ritmo e querer evoluir a cada animação, boa sorte maninho o/

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

18meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Dom Ago 14, 2016 4:21 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
meu novo tópico 2mnhi5j
Oloco, essa anima aí ficou muito maneira.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

19meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Qui Ago 18, 2016 10:21 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
UP amiguinhos:3 - Zoeiras

dessa vez me esforcei ao máximo (mesmo sendo só zoeira)

20meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Sáb Ago 20, 2016 9:25 pm

▲
★ Lendário
Melhorou bastante cara, deu pra ver uqe está com uma fluides mais sólida e menos travada, mesmo sendo apenas uma zuera é uma ótima prova de sua evolução.

21meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Dom Ago 21, 2016 11:13 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
mt obrigado zara!

22meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Dom Ago 21, 2016 3:13 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
HUEHUEHUEHUEHUE Esse sou eu na vida kkkkkkkkk

A animação ficou boa na hora da expectativa, só que quando o stick cai faltou um pouco de impacto, ou talvez seja só impressão minha.

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

23meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Dom Ago 21, 2016 4:04 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
n coloquei impacto (quicadas) pq ele abafa a caida com as mãos

alguém acha que eu já mereço moderado?

se n o que acham que eu devo melhorar para conseguir?

24meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Qua Ago 24, 2016 9:28 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Tu estás quase moderado, falta aplicar melhor a física.

Por exemplo, quando ele bate em algo, o natural é que haja uma repulsão contrária ao vetor que ele bateu. Se ele se chocou com algo quando estava com vetor pra direita, ele tem que repulsar pra esquerda.
No caso da sua animação "expectativa vs realidade", quando ele cai no chão, ele deveria "quicar" pelo menos uma vez (o número de quicadas depende do tipo do corpo), você aplicou isso nas pernas, mas no peito pra cima não.

Outra coisa que você pode melhorar pra conseguir moderado é colocar mais frames nos movimentos, eles acontecem muito rápido, isso mascara o movimento e o torna menos perceptível.

25meu novo tópico Empty Re: meu novo tópico Ter Set 06, 2016 11:23 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
Oi de novo amiguinhos:3

qual o nível que vcs acham dessa anima?

meu novo tópico T0tfgw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos