~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral »  » Apresentações » sou novo me ajudem :)

sou novo me ajudem :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 sou novo me ajudem :) em Qua Set 23, 2015 11:46 am

kauã

Novato
Novato
oi pessoal sou kauã e sou novo e sou ruim no pivot poderiam me ajudar? :D

2 Re: sou novo me ajudem :) em Qua Set 23, 2015 12:48 pm

C3rb3

Novato
Novato
Podemos sim cara, é o seguinte primeiramente faz uma animação sua ai, e depois posta ela em um tópico na área de pivot :
http://pivot5.forumeiros.com/f8-pivot
E depois é so esperar os comentários dando suporte e dicas para suas animas xD

3 Re: sou novo me ajudem :) em Qua Set 23, 2015 2:44 pm

R-Trex

Membro
Membro
Eae cara, seja bem vindo ao forum !!

Bem cara antes de tudo leia as Regras se ainda nao tiver lido, pois elas sao importantes.

outra coisa que voce pode fazer para ter uma melhor ideia de abreviaçôes e coisas do tipo no pivot, e Ler o Dicionario do pivot nele tu encotrar palavras que provavelmente vera aqui.

Olha tambem os Tutoriais, tu vai evoluir bastante lendo eles.

E como o C3br3 disse poste suas animas para a gente comenta-las. uma coisa boa tembem é comentar as animas de outros usuarios, para fazer amizades, pois tu pode aprender bastante sobre pivot com os amigos tambem.

ah cara, ja ia me esquecendo !! Participa la da Competição de Efeitos, mesmo que tu nao seja bom, participa la, só pra divertir mesmo.

Flw cara, ate mais !!

4 Re: sou novo me ajudem :) em Qua Set 23, 2015 3:22 pm

Orkmat

Organizador
Organizador
Eaew cara bem vindo ao fórum, poste suas animas, tome café e coma bolo e participe dos eventos
boas animas e tudo de bom

http://www.cda-clan.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: