Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 37 de 40]

911Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 10, 2016 8:14 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Eu sinceramente estou ansioso pro jogo ''Infinity''.. eu tenho algumas duvidas sobre esse game..

1 - Ele vai ser de graça? Ou será pago?
2 - Ele será avaliado pelo Steam GreenLight?
3 - Tem data de Previsão de Lançamento?
4 - Vai ter alguma beta? Se sim vai ser Open Beta ou Closed Beta?

Só isso mesmo ^^ Valeu ai :3

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

912Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat oficial do fórum Seg Out 10, 2016 9:19 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Bom, vou acelerar logo o assunto, vou entrevistar o @Deus, mandem perguntas para que eu não seja demitido do cargo XD!

913Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 10, 2016 9:38 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Perguntas pro hitori:

Buda ou Maribunda?

Manga com sal ou sal com manga?

Seu ditado?

Como é se apaixonar 70 vezes por segundo?

914Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 10, 2016 9:43 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
1 - Como é ser um Deus?
2 - Como é um cara foda?
3 - Café descafeinado ou não?
4 - Quem você menos gosta aqui do fórum?
5 - Quem você mais gosta aqui do fórum?
6 - Qual a sua expectativa para a #PFC?
7 - Qual jogo que você mais gostou?
8 - Qual seu livro favorito?
9 - Seu filme favorito?
10 - Xbox, Playstation ou PC?
11 - Nescau ou Nescau?

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

915Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 10, 2016 9:49 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
1 - Net ou GVT?
2 - Pastel ou X-Dog?
3 - Pra ficar não precisa gostar?
4 - Já reprovou de ano?
5 - Se meu nome é Thomas.. ou seu é? KKKJJ
6 - Anima a quanto tempo?
7 - Quem é o seu animador da P5 favorito.
8 - Paçoca ou Nutela?
9 - COMO É SER O CARA MAIS ESTILO E DLÇ DA P5?
10 - O que acha das minhas animações?


é tudo por hoje xD

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

916Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 10, 2016 9:50 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Pergunta pro Deus, estou Curioso pra saber já que todos me excluem dos assuntos da staff.

O jogo do Infinity realmente tá acontecendo?

https://pivot5.forumeiros.com/

917Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 10, 2016 9:56 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
@ℒeℳoȵ

;-; SOLIDÃO

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

918Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 10, 2016 10:13 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Perguntas pro meu amor
1-Vc me ama de vdd?
2- Se eu ficar de 4 usando um lingerie sensual vc faz oq?
3- Qual é o melhor animador, Senzo ou Zara e pq é o Senzo?
4- Deus ou Goku?
5- Satã ou Lemon?
6- Vc curte 69, gato?
7- O q acha do @msdarkfire querer me estuprar tanto q vai me quebrar ao meio? Vai deixar?
8- Caralho a 4x 2 é caralho a 8?
9- Qual o melhor pokemon e pq sou eu?
10- O universo inteiro está contra nós?

919Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 12:00 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Gente, passando só pra avisar que adicionei um BBcode novo, ele adiciona galerias de imagens, é bom pra quem quer organizar melhor suas animações
[gallery]Chat Oficial do fórum - Página 37 JnhVoWdChat Oficial do fórum - Página 37 6RTBZwvChat Oficial do fórum - Página 37 BAHmx1i[/gallery]
Basta usar a tag

https://pivot5.forumeiros.com/

920Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 12:05 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Perfect Lemon.. gostei desse novo BBcode.. ele organiza bem mais as animas.. vou tentar adaptar nas minhas talvez..

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

921Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 10:22 am

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Como o @msdarkfire disse, isso é perfeito!!! Vai ajudar bastante.

922Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 3:48 pm

▲
★ Lendário
achei do caralho tambem, só não curti o fato dele redimensionar a imagem pq assim ele distorce as paradas. Mas achei muito bom.

923Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 4:26 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Poker <333, Entra no chatbox gente o?

924Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 4:52 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Caraaaalho Lemon, isso vai ser bem útil pra algm q n seja eu, pq eu devo ter umas 2 anima no meu tópico



Resumo do rpg do SrDuh:
Reaper e Tenshi vs Gigante
Spoiler:

Alpha e Sidharta
Spoiler:

925Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 5:31 pm

▲
★ Lendário
Alpha e Sidharta foram atrás de auto conhecimento heuaheuaue

926Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 5:54 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
zara, loja de poçoes ou de magia? :v

927Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 6:20 pm

Drexkz

Drexkz
♦ Membro
Vo fazer umas perguntas tambem:
1º Ja Sentiram um amor por uma menina que não conheçam?
2º Ja Achou uma animação ruim sua boa ate hoje em dia?
3º Com quem da internet tiveram a briga mais feia?
4º Quem vocês mais odeiam?
5º O que mais odeiam nas pessoas?

928Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 6:49 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro

1º Amor n
2º n
3º amigos meus
4º WinterPivotAnimator
5º Elas serem parecidas com o WinterPivotAnimator

929Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 6:51 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
1: não
2:Q?
3: N sei
4: Um mlk da minha sala
5: Hipocrisia, e fanatismo religioso em quem é retardado fanático por religião

930Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 10:35 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Greninja escreveu:Caraaaalho Lemon, isso vai ser bem útil pra algm q n seja eu, pq eu devo ter umas 2 anima no meu tópico



Resumo do rpg do SrDuh:
Reaper e Tenshi vs Gigante
Spoiler:

Alpha e Sidharta
Spoiler:



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



DEUS ME LEVA

931Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 10:54 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Dieg0y escreveu:
Greninja escreveu:Caraaaalho Lemon, isso vai ser bem útil pra algm q n seja eu, pq eu devo ter umas 2 anima no meu tópico



Resumo do rpg do SrDuh:
Reaper e Tenshi vs Gigante
Spoiler:

Alpha e Sidharta
Spoiler:



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



DEUS ME LEVA

KAOKSPAOKSAOSKAPSKOAPSKOAPSKAOPKSPAKSPAOKPASKAPS DÁ ATÉ PRA FAZER UM ANIME SOBRE ESSES RESUMOS AKOSPAKSOPAKSPAOSKAPOSKA MDS ESSA DO SIDHARTA E DO ALPHA TÁ 100% VERÍDICA Q-Q

932Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 13, 2016 6:45 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
COMO LIDAR COM INSÔNIA? alguém me ajuda pelamor de @Deus ;;-;

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

933Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 13, 2016 8:55 am

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Pede pra sua mãe te dar um golpe na sua cabeça com uma panela, se a panela quebrar e vc acordar no outro dia deu certo

934Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re:Chat Oficial do fórum Qui Out 13, 2016 1:23 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Galera!Eu gostaria de pedir desculpas por um probleminha, acontece que o @Deus ainda não respondeu as perguntas da entrevista que eu mandei pra ele, tá eu sei que o cara é bastante ocupado mais eu fico preocupado!E lamento por dizer isso só agora, é que eu estava sem internet nesses dias, TAAAAAAAAAAAAAAAAALVEZ eu atrase um pouquinho para postar a entrevista!POR FAVOR NÃO TIREM MEU CARGO DE ESCRITOR!Eu só tenho isso...

935Chat Oficial do fórum - Página 37 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 13, 2016 2:02 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Tirem o cargo do ninjader

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 37 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos