Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 40]

476Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Ago 02, 2016 5:05 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Você Tem Projetos Futuros?
///////////////////////////////
Quando Você Fica Triste o Que Você Faz?
///////////////////////////////
Como é Saber Que Seu Namor...Ergh Amigo Te Recomendou Mesmo Não Sendo Um Zara Da Vida?

477Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Ago 02, 2016 5:11 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
Ae game. Não adianta esconder. Todos sabemos.

478Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Ago 02, 2016 5:28 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Esse Game é um amor de pessoa, ele faz 3 perguntas de uma vez <3 (c ainda é meu amor koi, n fica triste <3)

479Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Ago 02, 2016 6:38 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Greninja Você Se Considera Agressivo? (Por Isso Gosta De ompetir De Duelos Melhorar Pra Ganhar?)
/////////////////////////////////////////////
Dicas Pra Pessoas Se Interessar Em Sua Animação?
/////////////////////////////////////////////
Quem Você Considera Como o Top 3 De Promessas Para o Futuro (Animação)?

480Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Ago 02, 2016 7:00 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Qual seu animador de Pivot Favorito?
--------------------------------------------
Quem você menos odeia na Staff?  :3

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

481Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Ago 02, 2016 8:44 pm

▲
★ Lendário
Qual sua animação favorita?
O que acha dos vídeo do P5?
Vai aprticipar da collab do P5?

482Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Ago 02, 2016 9:10 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Pergunta pro Greninja:

Você sabia que você é meu andrógeno favorito?

483Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Ago 02, 2016 10:33 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
O que você acha do trabalho do lemon na staff? (se falar mal é Ban)

O @Gameanimator corre risco de vida e para salvá-lo você teria que apertar um botão que mataria uma pessoa aleatória no mundo (exceto as pessoas que você considera importantes) você deixaria o game animator morrer sim ou claro?



Última edição por ℒeℳoȵ♔ em Qua Ago 03, 2016 11:47 am, editado 1 vez(es)

https://pivot5.forumeiros.com/

484Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Ago 02, 2016 11:33 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Hue não gostei da pergunta moço >:c

485Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Ago 02, 2016 11:46 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Num pode nem falar mal da staff mais ;-;

486Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Ago 03, 2016 12:09 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Você curte baladas e jogos ninjas?

487Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Ago 03, 2016 1:43 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
@Greninja, coisas que mais te irritam fora a staff?

488Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Ago 03, 2016 2:52 pm

▲
★ Lendário
Batata frita ou cozida? frio ou calor? Biscoito ou bolacha? Você acha que poderiamos ter entrevistas internacionais(além da que já teve com o senzo)?

489Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Ago 03, 2016 4:17 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Olha os cara fazendo pergunta séria, vo ter q responder sério nessa desgraça msm ;-;-;

490Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Ago 03, 2016 5:59 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Você gosta de jogos FPS? Se sim, quais?
Tem algum outro programa de animação que você utiliza ou utilizou?

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

491Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Ago 03, 2016 9:16 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Você odeia os staffers do PB e por isso ira fazer uma revolução?Se sim,como vai planejar para se vingar deles?

492Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Ago 03, 2016 9:19 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Agora sim uma pergunta q presta, muahaha , o bagulho vai ficar louco

493Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Ago 04, 2016 12:43 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
TVAnimator escreveu:Você gosta de jogos FPS? Se sim, quais?
Tem algum outro programa de animação que você utiliza ou utilizou?
Bem, eu sei que ele era viciadón em Cod... não sei se ainda gosta

494Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Ago 04, 2016 12:46 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Эiefin escreveu:Você odeia os staffers do PB e por isso ira fazer uma revolução?Se sim,como vai planejar para se vingar deles?

Afinal, me diz um staffer do PB q presta, aquele bando de inúteis...


hue

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

495Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Ago 04, 2016 1:19 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJ BEM ISSO FIRE KKKKKKKKJJJJJ PORRAM


Cod é meu xodó ainda Koi

496Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Ago 04, 2016 2:19 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Tô triste. Todos os meus amigos jogando Pokémon GO e eu aqui sem plano de internet ;-;

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

497Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Ago 04, 2016 3:51 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Só botar um crédito e ligar o 3g ai, da pra curtir uns dias e pa, só q vai gastar uma graninha se tu for fazer isso mais vezes.

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

498Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Ago 04, 2016 5:56 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
É por isso que eu não boto. Se não eu não paro mais :v

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

499Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Ago 04, 2016 6:25 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
E meu celular não roda ;-;

500Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Ago 04, 2016 7:00 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Vocês reclamando por não ter plano de internet, e eu aqui sem celular ;-;

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos