Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot - Ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pivot - Ninja Empty Pivot - Ninja Qua Mar 09, 2016 11:05 pm

123mode100

avatar
Novato


sou amador e quero melhorar entao pf n façam críticas ofensivas e sim construtivas valeu é noix :p

2Pivot - Ninja Empty Re: Pivot - Ninja Qua Mar 09, 2016 11:47 pm

YOH

YOH
♦ Membro
A animação ta bem trabalhada em relação a movimentos, você precisa mover mais o stick, mas ja consegue pelo menos fazer movimento que o telespectador entenda, não é um movimento desordenado e isso ja é um ponto positivo, acredito que você deve olhar alguns tutoriais para melhorar sua teoria, pois o pivot também tem uma teória, eu sei que pode ser um pouco chato mais é importante, aqui no fórum temos uma área de tutoriais para te ajudar, da uma passada la !!!
E continue animando, uma dica, da próxima coloca um som de fundo no seu video, fica mais legal.

3Pivot - Ninja Empty Re: Pivot - Ninja Qui Mar 10, 2016 12:00 am

Wednesday

Wednesday
♦ Membro
muito bom, deu pra ver que você é bem empenhado. Uma dica pra tu melhorar é baixar o PIV de uma animação que você acha legal, e estudar ela, quadro por quadro, ver como ele movimenta os sticks, como faz os efeito etc.

4Pivot - Ninja Empty Re: Pivot - Ninja Qui Mar 10, 2016 11:56 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
não se preocupe, se alguém fazer crítica ofensiva, EU PUXO A ORELHA rsrs

só complementando o q foi falado acima, uma dica de início é você começar a adicionar mais frames nos movimentos, não pra deixar a animação maior, mas pra deixar o movimento mais claro, um pouco mais bonito, entende?
continue frequentando o fórum ;)

5Pivot - Ninja Empty Re: Pivot - Ninja Qui Mar 10, 2016 12:14 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Seus moves são bem programados,só falta o básico,que no caso é Easing e Fluidez

Veja esse tútorial,ira aprender muito :D

https://pivot5.forumeiros.com/t403-introducao-ao-pivot-animator

6Pivot - Ninja Empty Re: Pivot - Ninja Qui Mar 10, 2016 2:06 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
PROVAVEL q meu comentário fique grande...

Bem, a galerinha falou que é pra melhorar easyng e talz, e mustache falou de add mais frames, então vou reforçar as ideias.

Digamos com exemplos que essa é sua animação:
Pivot - Ninja 4XizWEv
A bola vai de um lado ao outro sem ter um "movimento"

Adicione mais quadros pra poder "desenhar" melhor o movimento, fazendo com que a parte movimentada percorra um caminho até chegar no local desejado, seria como traçar uma trajetória do movimento.

Animação com mais quadros (frames):
Pivot - Ninja ISMRi2f
Assim você consegue ver o trajeto q a bola fez pra chegar do outro lado.

Mas a animação ainda não ficou bonita, falta caprichar em um detalhe, q é chamado de easyng. Ele vai ajudar a fluir a animação e deixar o movimento mais bonito.
O easing é aplicado para você fazer um movimento se acelerar (começar devagar e ficar rápido) e fazer o movimento desacelerar (quando está rápido ele começa a frear, perder velocidade, até parar)
aplicando-o, a animação fica assim:
Pivot - Ninja 7nPoIEG

Bem melhor de assistir.

"Mas tio fire, comofaz pra fazer o easing?"
Simples meu caro, a cada frame q passar voce aumenta a distancia (aumentar velocidade) ou diminui a distancia (freiar) daquilo que estiver movendo (no nosso caso a bolinha) do ultimo frame (quadro) que você fez, olha o exemplo:
Pivot - Ninja CutKsvI

Qualquer dúvida me manda mensagem privada o/

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

7Pivot - Ninja Empty Re: Pivot - Ninja Sex Mar 11, 2016 3:49 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Lá vem você com esses comentários que mais parecem um tutorial, Fire. Tenho que ser mais rápido.

Mas o rapaz acima está correto, todos acima estão, recomendo que treine.
Boa sorte, abiguinho.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

8Pivot - Ninja Empty Re: Pivot - Ninja Sex Mar 11, 2016 4:33 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Fire está certo,treine easying!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos