Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot - Ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pivot - Ninja Empty Pivot - Ninja Qua Mar 09, 2016 11:05 pm

123mode100

avatar
Novato


sou amador e quero melhorar entao pf n façam críticas ofensivas e sim construtivas valeu é noix :p

2Pivot - Ninja Empty Re: Pivot - Ninja Qua Mar 09, 2016 11:47 pm

YOH

YOH
♦ Membro
A animação ta bem trabalhada em relação a movimentos, você precisa mover mais o stick, mas ja consegue pelo menos fazer movimento que o telespectador entenda, não é um movimento desordenado e isso ja é um ponto positivo, acredito que você deve olhar alguns tutoriais para melhorar sua teoria, pois o pivot também tem uma teória, eu sei que pode ser um pouco chato mais é importante, aqui no fórum temos uma área de tutoriais para te ajudar, da uma passada la !!!
E continue animando, uma dica, da próxima coloca um som de fundo no seu video, fica mais legal.

3Pivot - Ninja Empty Re: Pivot - Ninja Qui Mar 10, 2016 12:00 am

Wednesday

Wednesday
♦ Membro
muito bom, deu pra ver que você é bem empenhado. Uma dica pra tu melhorar é baixar o PIV de uma animação que você acha legal, e estudar ela, quadro por quadro, ver como ele movimenta os sticks, como faz os efeito etc.

4Pivot - Ninja Empty Re: Pivot - Ninja Qui Mar 10, 2016 11:56 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
não se preocupe, se alguém fazer crítica ofensiva, EU PUXO A ORELHA rsrs