Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot Correndo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pivot Correndo Empty Pivot Correndo Dom Nov 01, 2015 6:39 pm

TheMegaBytesBR

TheMegaBytesBR
Novato
Eu não sabia fazer um personagem correr, tentei e ficou assim, notas de 0 a 10, alguma sugestão pra melhorias? (cole este link abaixo para ver)

file:///C:/Users/Public/Pictures/Sample%20Pictures/ABCD/Pivot%20Files/Correr.gif



Obrigado

2Pivot Correndo Empty Re: Pivot Correndo Dom Nov 01, 2015 6:42 pm

Keens

Keens
♦ Membro
Parceiro, algo me diz que teu gif ta meio errado. Salva a animação como gif e passa pro imgur, ai da pra te avaliar, até. o7

3Pivot Correndo Empty Re: Pivot Correndo Seg Nov 02, 2015 3:25 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
faz assim

pega esse seu GIF aí q vc salvou, vai nesse site: imgur.com , clica e segura o teu GIF onde tu salvou e arrasta pro site, vc vai ter q prosseguir e clicar no botão verde abaixo, dps procure por "Direct Link", copie, volte aqui, clica em editar, apaga esse link aí q vc colocou, no lugar dele, vc clica num iconezinho q quando vc passa com o mouse fica escrito "inserir imagem", daí vc cola o direct link q vc copiou e insere, dps clica em enviar, quando vc terminar vc posta nesse tópico: "UPDATE" e iremos ver sua animação, ok?

agr explicando pq esse link aí n funciona: se você percebe os nomes Public, Simple e etc são nomes de pastas do SEU computador, oq faz com q só vc possa acessar esse link, logo ele n funfa :/

qualquer dúvida me manda mensagem privada/PM

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos