Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Lutador Que Só Sabia Dar Soco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Lutador Que Só Sabia Dar Soco Empty O Lutador Que Só Sabia Dar Soco Qua Mar 02, 2016 8:01 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Alguém me ensina a dar chutes? eu vi o tutorial de chute,mas não aprendi a dar um chute bonito ;-;

O Lutador Que Só Sabia Dar Soco XjadoIK


I NEED HELP

2O Lutador Que Só Sabia Dar Soco Empty Re: O Lutador Que Só Sabia Dar Soco Qua Mar 02, 2016 8:07 pm

Cine21

Cine21
♦ Membro
Assista umas animações de um cara chamado LG59...Diminua a velocidade do vídeo e vai analisando, pra mim é o melhor animador que existe!

3O Lutador Que Só Sabia Dar Soco Empty Re: O Lutador Que Só Sabia Dar Soco Qua Mar 02, 2016 8:41 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Valeu pela dica cine kk :D

4O Lutador Que Só Sabia Dar Soco Empty Re: O Lutador Que Só Sabia Dar Soco Qui Mar 03, 2016 5:46 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Melhora a pose do soco, cara. Eu vi que tu tentou colocar a pose igual a do tutorial em um momento da animação, mas o problema é que tu só fez com os braços, não analisou toda pose, as pernas e tal.

Eu te recomendaria o tutorial de Luta do Senzo, mas as imagens tão off, então a minha dica é que tu estude poses de mais animadores. Procura por Firecracker, Lithium, Senzo e etc. Eu lembro de algumas que vi no tutorial antes das imagens ficarem off, não sei se tá certo, mas olha aí, tem mais conectividade com o resto do corpo.
O Lutador Que Só Sabia Dar Soco V6ZRaYH

Você ainda precisa fixar os pés do stick corretamente, champs. E adicionar frames com mais calma, o easing é algo prático de aplicar, mas tem que ter uma certa atenção e paciência. Lê o tutorial lá "Introdução ao Pivot Animator", ele explica bem.

Falou, champs, boa sorte aí.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

5O Lutador Que Só Sabia Dar Soco Empty Re: O Lutador Que Só Sabia Dar Soco Qui Mar 03, 2016 7:06 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
o pessoal ai encima falou tudo, mas confio q vc vá melhorar muito, só continuar postando e tirando duvidas e tal, em pouco tempo tu pega moderado, só falta aprender a observar melhor os frames e fazer oq o joelho falou ai encima ;)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos