Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Soco soco E SOCO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Soco soco E SOCO Empty Soco soco E SOCO Qui Dez 22, 2016 10:21 am

Math.

Math.
Novato
Postando no Freestyle pq é a unica coisa que sei fazer.

Soco soco E SOCO 2f0en82

2Soco soco E SOCO Empty Re: Soco soco E SOCO Qui Dez 22, 2016 10:48 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Só quero chamar atenção a maneira em que ele se levantou, que foi alguns frames anteriores a este:
Soco soco E SOCO 54cc096fe7784075ac0cbbad197433d7
Todo o corpo perdeu a continuidade do movimento que estava fantástica.

https://pivot5.forumeiros.com/

3Soco soco E SOCO Empty Re: Soco soco E SOCO Qui Dez 22, 2016 11:43 am

▲
★ Lendário
Eu particularmente gostei desse teu estilo, gostei do stick smilinguido. Sabe, essa animação me deu bastante nostalgia de quando eu comecei a animar, não faço ideia do motivo. 
Parabéns viu, ótima animação. Fico feliz de ter mais gente boa chegando no fórum.

4Soco soco E SOCO Empty Re: Soco soco E SOCO Qui Dez 22, 2016 3:49 pm

Math.

Math.
Novato
Jonh ℒeℳoȵ escreveu:Só quero chamar atenção a maneira em que ele se levantou, que foi alguns frames anteriores a este:
Soco soco E SOCO 54cc096fe7784075ac0cbbad197433d7
Todo o corpo perdeu a continuidade do movimento que estava fantástica.
Agora que tu mencionou percebi a quebra de ritmo, vlw!

▲ escreveu:Eu particularmente gostei desse teu estilo, gostei do stick smilinguido. Sabe, essa animação me deu bastante nostalgia de quando eu comecei a animar, não faço ideia do motivo. 
Parabéns viu, ótima animação. Fico feliz de ter mais gente boa chegando no fórum.
Valeu mano, e que venham ainda mais ahaha!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Soco
» Soco <3
» Soco
» Soco 2
» Soco

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos