Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como criar um tutorial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como criar um tutorial Empty Como criar um tutorial Dom Set 13, 2015 2:46 pm

◆
∞ Infinity
COMO CRIAR UM TUTORIAL

É, eu resolvi traduzir um tuto do baha de como construir um tutorial. =]

===========================================================

Uma concepção comum sobre os tutorias do pivot que eu tenho visto é que as pessoas que com
uma unica animação acham que podem ensinar a outras pessoas.Eles não dão nenhuma explicação
do que eles fizeram,e em alguns casos, esquecem o motivo de que os tutorias são feitos para
ensinar.

Então eu fiz uma lista de regras sobre os tutoriais para você não cometer mais tais erros
e lembrar algumas coisas que as pessoas esquecem na hora de fazer um tutoria.

1. Você tem que explicar sobre o que o tutorial trata,e como faze-lo. Frame por frame explicando
com links de piv e gif da animação, o que é vital. Uma unica animação seguida por "por favor de nota" não serão tolerados.

2. A apresentação do tutorial conta bastante.Sua gramática tem que estar correta (parágrafos,
pontuação, acentuação etc.) e simples para acomodar alguns membros estrangeiros e iniciantes no pivot.

3. Se o tutorial e tiver acima de 1mb de gif. e .jpeg, por favor bote 56K de aviso na barra do assunto.

4. Se você é um iniciante, por favor não mande tutoriais tratando sobre lutas, walking e run. Somente mande
um tutorial se você REALMENTE saber se o que você está mandando ira contribuir e ajudar alguém.

5. Muitos tutorias tem links de .pivs,e alguns .stks. Se você pegar alguns desses pivs você tem que dar créditos
a ele por isso se você for usa-la em algumas das suas animações.

Espero ter ajudado : )

CRÉDITOS

-Bahamut
L.Noel

https://pivot5.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos