Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Screenshots e Previews

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 14]

11Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Sáb Dez 12, 2015 1:19 am

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
☮Zara☮ escreveu:
Pwnda escreveu:ye nigga
Spoiler:
PBC6

Cara, está lindo, algo para melhorar seria você deixar o sino mais 3D, colocar umas sombras e etc. Muito bom!
vamos dizer q essa é a versão 0.2 então falta muita coisa ahushsushsus

12Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Dom Dez 13, 2015 2:45 pm

Lewk

Lewk
♦ Membro
Pwnda escreveu:ye nigga
Spoiler:
PBC6

Boa, já falei no pb mas, ta lindo isso ai, quero ver vc animando agora.

13Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Seg Dez 28, 2015 6:59 pm

cassabiel

cassabiel
Novato
♦ Achei o lugar para mandar screenshots '0 '.♦ ƒØ× u.u

14Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Seg Dez 28, 2015 7:37 pm

cassabiel

cassabiel
Novato
♦Tentando fazer a lua olhando a Terran, acho que não deu certo!♦ T.T

Screenshots e Previews - Página 1 33m7tbo

15Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Qua Dez 30, 2015 4:20 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Ficou bom, só faltou mais terra na terra e.e

16Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Qua Dez 30, 2015 4:30 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
pois é,poderia ter colocado um pouco mais de terra,suas stickarts tem um ótimo futuro!você tem talento!falta apenas treino!:v

17Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Seg Jan 04, 2016 10:02 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Screenshots e Previews - Página 1 Tg8GYcR

18Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Ter Jan 05, 2016 10:07 am

▲
★ Lendário
A espada ficou maneirona mano, só não está perfeita por que tem um serrilhado escuro ali no fim.

19Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Qua Jan 06, 2016 2:18 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
verdade, essa paradinha no fim tá estragando
é um fullbody ou você desenhou em outro programa?

20Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Dom Jan 24, 2016 10:52 pm

▲
★ Lendário
De um projeto com o @Lemon
Spoiler:
:3

21Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Dom Jan 24, 2016 11:14 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Que massa esse relógio, so falta os ponteiros.. ( Ou é assim mesmo e na verdade não é um relogio ? )

22Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Dom Jan 24, 2016 11:33 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Screenshots e Previews - Página 1 20qgxp2
Nova sig do meu glad,apreciem essa stickart q eu fiz e digam se ficou boa ;D

23Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Seg Jan 25, 2016 3:21 am

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Mustache escreveu:verdade, essa paradinha no fim tá estragando
é um fullbody ou você desenhou em outro programa?
fullbody
e verdade, tá bem bugada.
se a preguiça deixar eu arrumo :p ahushusus

Yoh escreveu:Que massa esse relógio, so falta os ponteiros.. ( Ou é assim mesmo e na verdade não é um relogio ? )
existem aqueles relógios sem numeros pra pessoas sem noção.
tudo certo eu acho :V

24Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Seg Jan 25, 2016 9:51 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Yoh escreveu:Que massa esse relógio, so falta os ponteiros.. ( Ou é assim mesmo e na verdade não é um relogio ? )

KKJJ Parece um cofre com tampa de vidro pintado tipo relógio que só abre em determinadas horas.
Mas também pode ser um relógio normal sem ponteiros.

25Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Qua Jan 27, 2016 11:46 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Projeto com o ☮Zara☮
Spoiler:

https://pivot5.forumeiros.com/

26Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Sáb Fev 27, 2016 6:51 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
uma parada incompleta.
Screenshots e Previews - Página 1 AhU8rmK

https://pivot5.forumeiros.com/

27Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Sex Mar 11, 2016 4:48 pm

Lewk

Lewk
♦ Membro
Screenshots e Previews - Página 1 5UoLVzq
Um projeto que to pensando em fazer

Screenshots e Previews - Página 1 Ws5vrM2

Screenshots e Previews - Página 1 IakJIJO

28Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Sex Mar 11, 2016 5:07 pm

▲
★ Lendário
Gostei da coloração dos cenários, menos no último já que seguindo o "padrão" os morros e rio deveriam ter coloração mais alaranjada.

29Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Sex Mar 11, 2016 5:57 pm

Wednesday

Wednesday
♦ Membro
só cenário top em, vai da umas animações foda.

30Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Sex Mar 11, 2016 11:56 pm

Lewk

Lewk
♦ Membro
As duas ultimas são stickarts, mas a primeira to pensando em um projeto pra usar. Obrigado pelas dicas e comentários

31Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Sáb Mar 12, 2016 12:55 am

PinK

PinK
♦ Membro
Belas stickarts, você é um ótimo criador de cenário pelo visto. Seria muito bom se você disponibilizasse seus BG's ou pelo menos alguns, na sticklândia, acho que os iniciantes iriam curti ( Eu também iria curti haha )

32Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Sáb Mar 12, 2016 9:13 pm

Lewk

Lewk
♦ Membro
Vou pensar no caso hahaha. A verdade é que esses são meus primeiros bgs que fiz na vida. Só fui juntando os pontinhos e pronto...

33Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 12:52 pm

Theropod

Theropod
♦ Membro
.



Última edição por Theropod em Dom Abr 17, 2016 8:54 pm, editado 1 vez(es)

34Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 1:12 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Caramba, cara, esses dois tubarões ficaram muito, muito bons. O primeiro cenário e o cenário do dinossauro vermelho ali ficaram ótimos. Acredito ter dado um puta trabalho pra fazer esse aqui: http://prntscr.com/apbsxs

Essa galera que faz dinossauros são muito bons. Já tentou fazer essas artes em programas de desenhos tipo Paint TOOL SAI ou Gimp? Acredito que ficaria foda com a experiência que tu já tem no Pivot, daí tu já cria teu tópico nas Artes & Design (lá tá escasso de tópicos, shaeusaea).

Achei foda, muito mesmo. :sm78:

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

35Screenshots e Previews - Página 1 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 2:11 pm

Theropod

Theropod
♦ Membro
.



Última edição por Theropod em Dom Abr 17, 2016 8:54 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 14]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Mais um dos 1153213 de previews

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos