Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Screenshots e Previews

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 14]

26Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Sáb Fev 27, 2016 6:51 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
uma parada incompleta.
Screenshots e Previews - Página 2 AhU8rmK

https://pivot5.forumeiros.com/

27Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Sex Mar 11, 2016 4:48 pm

Lewk

Lewk
♦ Membro
Screenshots e Previews - Página 2 5UoLVzq
Um projeto que to pensando em fazer

Screenshots e Previews - Página 2 Ws5vrM2

Screenshots e Previews - Página 2 IakJIJO

28Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Sex Mar 11, 2016 5:07 pm

▲
★ Lendário
Gostei da coloração dos cenários, menos no último já que seguindo o "padrão" os morros e rio deveriam ter coloração mais alaranjada.

29Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Sex Mar 11, 2016 5:57 pm

Wednesday

Wednesday
♦ Membro
só cenário top em, vai da umas animações foda.

30Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Sex Mar 11, 2016 11:56 pm

Lewk

Lewk
♦ Membro
As duas ultimas são stickarts, mas a primeira to pensando em um projeto pra usar. Obrigado pelas dicas e comentários

31Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Sáb Mar 12, 2016 12:55 am

PinK

PinK
♦ Membro
Belas stickarts, você é um ótimo criador de cenário pelo visto. Seria muito bom se você disponibilizasse seus BG's ou pelo menos alguns, na sticklândia, acho que os iniciantes iriam curti ( Eu também iria curti haha )

32Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Sáb Mar 12, 2016 9:13 pm

Lewk

Lewk
♦ Membro
Vou pensar no caso hahaha. A verdade é que esses são meus primeiros bgs que fiz na vida. Só fui juntando os pontinhos e pronto...

33Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 12:52 pm

Theropod

Theropod
♦ Membro
.



Última edição por Theropod em Dom Abr 17, 2016 8:54 pm, editado 1 vez(es)

34Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 1:12 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Caramba, cara, esses dois tubarões ficaram muito, muito bons. O primeiro cenário e o cenário do dinossauro vermelho ali ficaram ótimos. Acredito ter dado um puta trabalho pra fazer esse aqui: http://prntscr.com/apbsxs

Essa galera que faz dinossauros são muito bons. Já tentou fazer essas artes em programas de desenhos tipo Paint TOOL SAI ou Gimp? Acredito que ficaria foda com a experiência que tu já tem no Pivot, daí tu já cria teu tópico nas Artes & Design (lá tá escasso de tópicos, shaeusaea).

Achei foda, muito mesmo. :sm78:

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

35Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 2:11 pm

Theropod

Theropod
♦ Membro
.



Última edição por Theropod em Dom Abr 17, 2016 8:54 pm, editado 1 vez(es)

36Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 5:32 pm

▲
★ Lendário
ficou muito bom cara! posta esses sticks na Sticklandia!
https://pivot5.forumeiros.com/f31-sticklandia

Vai ajudar muito o pessoal, e lá também pode ter sticks que ajudem você.

37Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 5:42 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Ele disse que são exclusivos, por isso postou aqui.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

38Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 5:51 pm

Theropod

Theropod
♦ Membro
.



Última edição por Theropod em Dom Abr 17, 2016 8:55 pm, editado 1 vez(es)

39Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 7:48 pm

▲
★ Lendário
minha versão do Timurlengia que farei pra por na área de downloads.
Baseado na do Theropod.

Screenshots e Previews - Página 2 JpJ3wfJ

terminando esse eu faço a réplica do tubarão.

40Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 7:52 pm

GIR

GIR
Novato
xD Isso não é meio que plágio cara? Tipo ele fez um stick que é privado ai tu pega e recria o stick dele só que com algumas alterações e posta pra download, mano acho que isso desmereça um pouco o que ele fez mas ok. Tá ficando massa o stick, o sombreamento está bem feito, é como se a imagem estivesse em HD... Gostei dessa versão também, o Theropod é muito bom em fazer sticks e tu também zara.

41Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 7:57 pm

▲
★ Lendário
Não é plágio, eu estou me baseando no dele e estou dizendo isso. Eu só não concordo em "privatizar" um stick, sendo que o mato, por exemplo, que ele usou nos cenários tambem não é dele.
Sticks devem ser compartilhados na comunidade, isso é que faz a comunidade de pivot crescer e se integrar. E obrigado pelo comentário.

42Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 8:05 pm

Theropod

Theropod
♦ Membro
.



Última edição por Theropod em Dom Abr 17, 2016 8:55 pm, editado 1 vez(es)

43Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 8:13 pm

▲
★ Lendário
Bom, vou terminar ele de qualquer forma. Se for realmente para uma competição, durante algum tempo, uns 6 meses, depois do fim da competição eu posto. Os que forem privados e não forem de competição alguma ou coisa do tipo eu irei replicar. Te dou até créditos se quiser, porém acho injusto deixar sticks tão bons escondidos do pessoal que anima, eu, por exemplo, posso refazer quase todos os sticks, agora e o cara que começou ontem e quer um stick mas não pode ter ou fazer parecido? ele vai ter que esperar meses para se desenvolver, criar técnicas e desenvolver suas habilidades de criar sticks para poder usa-lo, mas se eu puder entregar esse stick para esse cara e ele tiver a curiosidade de desmontar o stick, ele vai ter um nível de entendimento muito superior que o dos anos aprendendo por tentativa e erro.
E bom, estou me baseando na imagem, assim como você se baseou em uma criatura que existiu.
Eu copio a cópia da natureza.
Alias, não acho necessário copiar todos seus sticks, apenas os que não serão disponibilizados e que não sejam premiação. O resto acharia legal ver tu mesmo compartilhando.


Além do mais, o stk é meu. Eu decido se eu compartilho ele ou não, independente do que as pessoas acham que deveria ser feito. Quem passou tempo trabalhando no modelo não foi nenhuma das pessoas julgando o que seria certo fazer com ele.
Bom, eu fiz o stick, ele é meu. Quem está passando tempo trabalhando nele sou eu, e eu decido se eu compartilho ele ou não.



Última edição por ☮Zara☮ em Qui Abr 07, 2016 8:19 pm, editado 1 vez(es)

44Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 8:14 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Verdade ficaria até mais interessante se o zara fizesse em um estilo diferente.
A propósito, ficou muito bem detalhado, esses são os tamanhos reais dos sticks ou as imagens foram redimensionadas?

https://pivot5.forumeiros.com/

45Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 8:20 pm

▲
★ Lendário
Bom, se quiser eu até mudo as cores, aproveito e faço algo meio "dark". Tipo os pokemons do Mew2 ehuaheuahe

46Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 8:33 pm

Theropod

Theropod
♦ Membro
.



Última edição por Theropod em Dom Abr 17, 2016 8:56 pm, editado 1 vez(es)

47Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 8:42 pm

▲
★ Lendário
Concordo em algumas partes.

48Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 8:49 pm

Theropod

Theropod
♦ Membro
.



Última edição por Theropod em Dom Abr 17, 2016 8:57 pm, editado 1 vez(es)

49Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 07, 2016 11:39 pm

Theropod

Theropod
♦ Membro
.



Última edição por Theropod em Dom Abr 17, 2016 8:57 pm, editado 1 vez(es)

50Screenshots e Previews - Página 2 Empty Re: Screenshots e Previews Qui Abr 14, 2016 6:04 pm

Theropod

Theropod
♦ Membro
.



Última edição por Theropod em Dom Abr 17, 2016 8:58 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Mais um dos 1153213 de previews

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos