Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Era essa peça q vc queria?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Era essa peça q vc queria? Empty Era essa peça q vc queria? Qua Dez 09, 2015 1:05 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Er,fala aí galera,já tenho essa conta faz alguns muitos poucos meses atrás,mas não tinha me apresentado
Um amigo meu me trouxe aqui,e me disse q aqui é um fórum de membros rebeldes(é com vcs mesmo,Ork e Joelho)
Meus amigos(e as pessoas q querem me zoar) me chamam de Gabi.
Amo de verdade mesmo games FPS(BO3 seu lindo),sou apaixonado pelo Modo Zombies e sua história sensacional(Call of Duty),adoro animes,e to aa bastante tempo sem animar,então vou tentar voltar e quero a ajuda de vcs hein!
Então era só isso q eu tinha pra dizer mesmo,até logo.

2Era essa peça q vc queria? Empty Re: Era essa peça q vc queria? Qua Dez 09, 2015 1:10 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
DAE GABRIELA! SUAVÃO?
Ashuashue, bem vindo ao fórum, champs.
Já começa abrindo esse Pivot porque tem torneio com tema livre.
Falou, champs!

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

3Era essa peça q vc queria? Empty Re: Era essa peça q vc queria? Qua Dez 09, 2015 2:47 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
eeei, eu bem q tinha visto você online uma vez kkkk
espero q agr comece a ficar mais ativo ;)
bem vindo man

4Era essa peça q vc queria? Empty Re: Era essa peça q vc queria? Qua Dez 09, 2015 6:58 pm

PinK

PinK
♦ Membro
Seja bem vindo greninja. Poste suas animações, estou ansioso para vê-las.
E chame seus amigos que gostam de animação para se juntar a comunidade também.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos