Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Animações & Artes »  » Pivot » Essa Glad aqui ta uma poha

Essa Glad aqui ta uma poha

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Essa Glad aqui ta uma poha em Seg Mar 14, 2016 10:04 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

avatar
☆ Membro ativo
Eu só não te animo pq vc n merece



Spoiler:

Spoiler:



Spoiler:



Spoiler:



Última edição por Greninja em Qui Dez 15, 2016 3:57 pm, editado 5 vez(es)

2 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Qui Mar 24, 2016 9:35 am

TVAnimator

avatar
☆ Membro ativo
Alá o Bixo piruleta.

Muito boa a animação Greninja. Tente da próxima vez tirar um pouco a saturação, achei que teve muita cor :v

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

3 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Qui Mar 24, 2016 2:54 pm

avatar
★ Lendário
Como disse la no outro tópico, ficou muito legal a idéia de animar varias coisas ao mesmo tempo, da uma impressão de vividez. Parabéns, precisa de muita coordenação pra animar todos ao mesmo tempo.


[center]"Eu tô vermelho, azul de raiva"

Quer ver meus pivs e gifs? Clique na animação aí em cima

4 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Qui Mar 24, 2016 3:24 pm

Tenshi

avatar
☥ V.I.P ☥
O.O quantas coisas acontecendo ao mesmo tempo...estou confuso agora...enfim,ótima anima!é difícil animar várias coisas ao mesmo tempo sem ficar mal-feito,e você conseguiu! :D

Medalha de aprovação do Tenshi:

VERY GOOD! - Tier 5/9

5 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Sab Mar 26, 2016 9:54 pm

Joelho

avatar
☥ V.I.P ☥
Tá bem legal, cara, como geral disse. A parada de tu ter feito vários movimentos ao mesmo tempo foi coisa de gente com paciência mesmo. Mas ainda algo me incomoda nos teus movimentos, nos golpes, por exemplo, você deu double frame, porque ele realmente não tinha o impacto que mostrava que foi realmente forte ou não, o que aconteceu ou não. Acho que ainda tem que melhorar isso. Acho que tu pode começar a olhar umas animações de caras como Firecracker, Lithium, Senzo e DD15x (que, acredite ou não, é ótimo em combos rápidos também). Recomendo mesmo, se quiser depois te mando uns .pivs.

Continue animando, champs.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

6 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Seg Mar 28, 2016 6:31 pm

SrDuh

avatar
♦ Membro
Muito bom cara, ajuda o maluco ta doente!!

7 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Seg Mar 28, 2016 7:11 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

avatar
☆ Membro ativo
Valeu a todos lesks,e Verrugaldinho(KKJKJKJKJKJKJKKJ FOI MAL JOELHO N DA KKJKJKJ) me passa uns .piv ae pls?
(tentando entender q tier do tenshi é essa,é yugioh e pokemon pra ter tier agr kjkjk)

8 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Ter Mar 29, 2016 12:32 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

avatar
☆ Membro ativo
UP!!!

É HORA DO SHOW PORRA!!! Com esse dragão de fogo mt loko se metendo em altas confusões

9 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Ter Mar 29, 2016 2:28 pm

TVAnimator

avatar
☆ Membro ativo
Caraca muleke, se é o bixaum memu hein. Ficou foda o efeito do fogo ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

10 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Ter Mar 29, 2016 2:32 pm

ℒeℳoȵ

avatar
❧ Azedinho
O efeito de fogo ficou maneiro, porém achei os braços fora de proporção, parece que o stick é cotoco. kkkk

http://pivot5.forumeiros.com/

11 Bom em Ter Mar 29, 2016 6:03 pm

XXXPedroXXX

avatar
♕ Cinturão
Cara eu curto suas animações tu flui e faz tudo bonito os efeitos eu curti tamben vc e bom

12 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Ter Mar 29, 2016 9:01 pm

Deus

avatar
♗ Organizador
Ficou muito bom o efeito. Mas achei meio travados os movimentos, ta evoluindo tão rápido :') Me lembro quando você era só um Froakie...


#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

13 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Ter Mar 29, 2016 11:04 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

avatar
☆ Membro ativo
UP!!!

Hoje eu to q to hein? Se liga nesse capture the fail

14 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Qua Mar 30, 2016 12:27 am

PinK

avatar
♦ Membro
So acho que a ultima cena deveria ter sido mais longa, gostaria de ter apreciado aquela dragão por mais tempo. Você está tendo uma ótima evolução, suas animações estão ficando cada vez mais bonitas, parabéns !

15 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Seg Ago 08, 2016 6:59 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

avatar
☆ Membro ativo
Não tive tempo pra parar pra analisar os erros frame por frame, nem adicionar um cenário melhor nessa porra pq tenho q começar meu duelo com o koi urgentemente, fazer uns outros flemis e pá, então taí oq eu tenho pra oferecer, talvez outra hora eu pegue essa anima pra corrigir, mas enfim, é isso q tem pra hj, fuiz

16 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Seg Ago 08, 2016 7:21 pm

Sticke_Fucker

avatar
♦ Membro
eu animo um de cada vez animo 1 depois volto e animo o outro

https://twitter.com/PandaNub

17 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Seg Ago 08, 2016 7:22 pm

avatar
★ Lendário
gostei, tu soube fazer umas pausas para dar uma dramaticidade na cena, principalmente na hora que aparece a mina de azul/roxo. bem legal.


[center]"Eu tô vermelho, azul de raiva"

Quer ver meus pivs e gifs? Clique na animação aí em cima

18 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Ter Ago 09, 2016 9:20 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

avatar
☆ Membro ativo
Opa zara, vlws( VC N SABE O FUCKING NOME DA LUTADORA Q TA COM O CINTURÃO DO P5? MALDITO AZULZINHO

Ta sticke.... mas..... oq?

19 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Qua Ago 10, 2016 8:01 am

Joelho

avatar
☥ V.I.P ☥
Apesar dos movimentos ainda não estarem bons, as cenas ficaram ótimas.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

20 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Qua Ago 10, 2016 12:23 pm

Deus

avatar
♗ Organizador
Tu tens uma boa noção dos movs, basta acrescentar mais frames e vencer a preguiça.


#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

21 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Qua Ago 10, 2016 4:32 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

avatar
☆ Membro ativo
Vlws Joelho


"Tu tens" parece minha professora de português q tem 253 anos falando, vsf deus
A preguiça é mais forte doq eu ;-;

22 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Qui Dez 15, 2016 3:58 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

avatar
☆ Membro ativo
UP CARALHO

Pros preguiçosos como eu(q só olham animam se tiver a animação na msg do UP):

23 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Qui Dez 15, 2016 4:05 pm

Maestro

avatar
♦ Membro
Tutorial de como matar alguém de forma Hardcore!Muito bom!

24 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Qui Dez 15, 2016 5:45 pm

FireDark

avatar
☆ Membro ativo
Muito bom greninja. gostei pra crl da animação e principalmente esse glad dlç

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

25 Re: Essa Glad aqui ta uma poha em Qui Dez 15, 2016 5:49 pm

Deus

avatar
♗ Organizador
Ta muito foda.

Mas eu melhoraria a reação do stick sem braço, ele cai de uma maneira estranha e sem física.


#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum