Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico do Ghost

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tópico do Ghost Empty Tópico do Ghost Ter Dez 08, 2015 7:03 pm

GhostAnimation

GhostAnimation
Novato


:D :cheers: :lol!:

2Tópico do Ghost Empty Re: Tópico do Ghost Ter Dez 08, 2015 7:43 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Como eu já disse, bem criativo, com efeitos e tal.
Falta aprender algumas coisas básicas, como easying e etc... Uma dica valiosa: mova primeiro o ponto laranja (pivô), depois o resto do stick fazendo os movimentos e fixação dos pés. Tente sempre mover todas as partes do stick.

É isso ae, você vai melhorando com o tempo. \o\

3Tópico do Ghost Empty Re: Tópico do Ghost Qua Dez 09, 2015 2:47 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
estou de acordo com o nosso deus!
vc aparenta um bom animador, mas só falta aplicar coisas básicas
o easing dito pelo deus é um movimento de aceleração e desaceleração, q torna a animação mais suave: /-/--/---/--/-/

bem vindo e boa sorte ;)

4Tópico do Ghost Empty Re: Tópico do Ghost Qua Dez 09, 2015 6:24 pm

PinK

PinK
♦ Membro
Animação bem trabalhada, so o fato de você ter colocado efeitos sonoros na animação ja da uma imagem muito melhor a ela. Você so precisa exercitar mais seus movimentos, da uma passada na nossa área de tutoriais:
https://pivot5.forumeiros.com/f11-tutoriais
tenho certeza de que vão ajuda-lo bastante.

5Tópico do Ghost Empty Re: Tópico do Ghost Qui Dez 10, 2015 12:33 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Sim, o Pink tem razão.
E se o nosso lindjo do @Orkmat terminar a tradução, irá ter um tutorial bem completão.
Agora é só tu continuar postando aí que a galera vai te dando umas dicas.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

6Tópico do Ghost Empty Re: Tópico do Ghost Sex Dez 18, 2015 1:13 pm

GhostAnimation

GhostAnimation
Novato


🐰 :bounce: :(

7Tópico do Ghost Empty Re: Tópico do Ghost Sex Dez 18, 2015 5:32 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Oooopaaaa ta melhorando em

8Tópico do Ghost Empty Re: Tópico do Ghost Qua Dez 23, 2015 1:00 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
sim, melhorando muito, ele tá adicionando bastante frame agr, só falta ver a pose agr
só tu pegar umas naquele tutorial do senso aqui no fórum ;)

9Tópico do Ghost Empty Re: Tópico do Ghost Sáb Dez 26, 2015 7:23 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
A criatividade em geral da animação ficou boa, gostei do combo dos sticks também.

Tente da próxima vez, movimentar mais as articulações dos sticks em cada frame, isso deixará a animação bem fluída e confortável. Enquanto ao cenário, isso já é uma coisa que vai de gosto. Continue praticando  ^^


---------------------------------------------------------------------=Boa sorte nas animações ^^=----------------------------------------------------------------------------------

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

10Tópico do Ghost Empty Re: Tópico do Ghost Sex Mar 04, 2016 1:25 am

GhostAnimation

GhostAnimation
Novato
Bem, devo explicar algumas coisas, meu pivot era antigo quando eu postei essas duas animações, mais agora mudei para o atual, e quero a opinião se melhorei com o pivot

8)

11Tópico do Ghost Empty Re: Tópico do Ghost Sex Mar 04, 2016 4:45 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
pra mim os movimentos ficaram legais, mas dá pra melhorar muito mano, acho que vc daria um bom animador de estilo combo, já viu as animações do firecracker? https://www.youtube.com/watch?v=X3zK1M4nstQ
uma dica q tenho q te dar é pra tu fixar os pés, mesmo nas reações, pq fica parecendo q o cara tá deslizando, sla

12Tópico do Ghost Empty Re: Tópico do Ghost Sex Mar 04, 2016 5:15 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
O Mustache tá certo, tu daria um bom "Firecracker", arrisca os golpes, mesmo que não fiquem tão bons, é bem corajoso, saeahusua.
Além da dica que o Mustache deu sobre a fixação dos pés do stick, também tenho algo pra te dizer.
Quando você for dar um golpe no ar, como você fez ali no final, procura analisar a trajetória da bolinha laranja do stick, que é a parte mais importante (pelo menos na minha opinião). Eu vi que a falta de um impulso no pulinho antes do chute, você não levou muito em conta a bolinha laranja. Eu tentei refazer umchute, só que do jeito que eu acho certo. Mas dá pra tu pegar a ideia.

Tópico do Ghost YfQZn0f

Olha como eu movo o stick, você percebe a leveza da trajetória da bolinha laranja.
Tópico do Ghost SPU87vr

Acesse um tutorial pra aprender mais sobre o que eu estou falando clicando aqui.

Boa sorte, champs.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

13Tópico do Ghost Empty Re: Tópico do Ghost Sex Mar 04, 2016 3:46 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Mustache está certo,assita as animações do firecracker,são verdadeiras obras de arte.Uma coisa que percebi,é que você deve treinar as reações dos golpes,o stickman preto que levou os golpes meio que derrapou como se estivesse em cima de gelo...Boa sorte!

:D

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos