Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico do ALLANDIM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tópico do ALLANDIM Empty Tópico do ALLANDIM Qui Nov 26, 2015 10:17 pm

ALLANDIM

avatar
Novato
Tópico do ALLANDIM PMWbcT8

primeira anime minha espero que gostem mano demoro 1 hora pra fazer isso

2Tópico do ALLANDIM Empty Re: Tópico do ALLANDIM Qui Nov 26, 2015 11:37 pm

Keens

Keens
♦ Membro
Não sei porque, mas eu vejo dois tópicos teus idênticos, caso tu tenha feito mais de um, exclua um deles e poste apenas em um. Quanto a animação, ficou bom mas na proxima vez tente fazer algo com mais frames e tente fixar o pé. Boas animações, cya o7

3Tópico do ALLANDIM Empty Re: Tópico do ALLANDIM Sex Nov 27, 2015 6:46 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
além do q foi falado pelo keens, tbm é importante você mover a coluna pra frente e não pra trás no momento do soco, mas até q vc é bom kkkk

4Tópico do ALLANDIM Empty Re: Tópico do ALLANDIM Sáb Nov 28, 2015 2:18 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Vc demora uma hora pra fazer isso?
Aahushsushsua
As vezes eu passo horas editando um unico frame kkk
Sobre a anima, está muito boa
percebe-se uma fluidez e os pés bem fixos, falta mais treino pois ficou meio estranho mas vc logo pega o jeito

5Tópico do ALLANDIM Empty Re: Tópico do ALLANDIM Qui Dez 03, 2015 1:47 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Tá maneirin, champs, só falta dar uma ajeitada em umas paradas.
Fixa os pés do stick no chão, pra dar mais sensação de firmeza.
Antes de dar um soco, adicionar mais frames pro impulso, é muito importante pois ele resulta bem no impacto do soco também. Uma dica é tu usar a coluna pra dar um impulso bom.

FLW CHAMPS

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

6Tópico do ALLANDIM Empty Re: Tópico do ALLANDIM Ter Dez 29, 2015 6:31 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Gostei da animação. Só acho que você devia adicionar mais frames na animação e aumentar o FPS, isso daria uma sensação melhor a quem assiste a animação. Fora isso tente fixar o pé para ele não parecer que está deslizando. Fora isso muito bom  ^^. Espero mais animações suas  :D



--------------------------------------------------------------------------=BOA SORTE NAS ANIMAÇÕES=---------------------------------------------------------------------------

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos