Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luke's Thread - Tripod

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luke's Thread - Tripod Empty Luke's Thread - Tripod Sáb Nov 21, 2015 7:30 pm

Lewk

Lewk
♦ Membro
Luke's Thread - Tripod YqbkWi5
PBC prints:
Luke's Thread - Tripod Lbc2mI1
Luke's Thread - Tripod FAT78Iv
Tripod


Doors Entry

PBC6 Fail.

Outra base nova

Base Nova

Daiane Dos Santos

Acrobatics

Combo
(ainda vou finalizar acho)

Treino Corrida
(*primeira animação em 3 anos em!)



Última edição por Lewk em Ter Dez 15, 2015 11:03 am, editado 1 vez(es)

2Luke's Thread - Tripod Empty Re: Luke's Thread - Tripod Dom Nov 22, 2015 3:27 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Não tenho nada a dizer, tá bem fluído e com um bg legalzinho até. Tá fueda. Abração, champs!

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

3Luke's Thread - Tripod Empty Re: Luke's Thread - Tripod Dom Nov 22, 2015 10:40 am

Lewk

Lewk
♦ Membro
Valeu mano, abraço!
mais comentarios queridos amigos internautas?

4Luke's Thread - Tripod Empty Re: Luke's Thread - Tripod Dom Nov 22, 2015 11:10 am

▲
★ Lendário
Bem legais tuas animações cara! O print da PBC não revela muito, por enquanto é uma animação misteriosa :P

Alias, para mais comentários comente nos tópicos dos outros animadores também :)

5Luke's Thread - Tripod Empty Re: Luke's Thread - Tripod Dom Nov 22, 2015 2:00 pm

Lewk

Lewk
♦ Membro
Sim, é uma anima misteriosa hahaha, é uma joint na verdade, com o nvs e com o kensuke.
Ainda ta com poucos frames, e o kensuke precisa entregar a parte dele, mas quando eu animar alguma outra parte minha mostro mais prints :D
Vai participar da pbc zara?

E pode deixar que eu comento sim, vou dar uma olhada nos topicos com cuidado pra não reviver hahaha, até mais!

6Luke's Thread - Tripod Empty Re: Luke's Thread - Tripod Dom Nov 22, 2015 7:27 pm

Keens

Keens
♦ Membro
Curti bastante a Doors, os movimentos de braços e pernas teve uma boa suavidade e a arrancada do stick tambem ficou boa, a cabeça podia ter alguns pixels de movimentação, só pra suavisar ela tambem, mas a animação em geral ficou ótima!
Agora... a porta, tu entrou por tras dela, se ela abriu, por que nao entrou pela entrada...?

7Luke's Thread - Tripod Empty Re: Luke's Thread - Tripod Dom Nov 22, 2015 8:41 pm

BloodMary

BloodMary
Novato
me ensina a animar assim =[, você tem uma movimentação muito boa, não tenho oq criticar ainda sou ruinzinha kk Posta mais animas ;P

8Luke's Thread - Tripod Empty Re: Luke's Thread - Tripod Seg Nov 23, 2015 12:54 pm

Lewk

Lewk
♦ Membro
Keens escreveu:
Agora... a porta, tu entrou por tras dela, se ela abriu, por que nao entrou pela entrada...?
Pq eu faço o que eu quero, affffs >:c
Brincadeira, fiz na correria, o lizz tava me apreçando e eu acabei fazendo isso ai... nem me preocupei em arrumar erros nem nada, só mandei. Mas acho que na proxima eu presto mais atenção. Se eu fizer alguma coisa que valha a pena prestar, logico

me ensina a animar assim =[, você tem uma movimentação muito boa, não tenho oq criticar ainda sou ruinzinha kk Posta mais animas ;P
Hauheuaheuhauheauhea, com o treino vc fica boa, pode acreditar.
Pode deixar que eu posto mais animas outro dia hahaha, obrigado.

9Luke's Thread - Tripod Empty Re: Luke's Thread - Tripod Ter Nov 24, 2015 8:04 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
pq vc n terminou a pbc6? me pareceu tão legal esse comecinho do cara correndo hahaha ;D

as suas animações são sensacionais, muito bom, continue aqui ;)

10Luke's Thread - Tripod Empty Re: Luke's Thread - Tripod Qua Nov 25, 2015 2:16 pm

Lewk

Lewk
♦ Membro
Timão escreveu:pq vc n terminou a pbc6? me pareceu tão legal esse comecinho do cara correndo hahaha ;D

as suas animações são sensacionais, muito bom, continue aqui ;)

pq perdi o foco, não sei mais o que animar... minha criatividade ultimamente tem me decepcionado, e muito... nem saberia como continuar a anima então dei fail nela de uma vez.

11Luke's Thread - Tripod Empty Re: Luke's Thread - Tripod Ter Dez 15, 2015 11:04 am

Lewk

Lewk
♦ Membro
Update, tripod.
Testando umas parada, double easying na gravidade, stick tripod, e esticar membros hehehe

12Luke's Thread - Tripod Empty Re: Luke's Thread - Tripod Ter Dez 15, 2015 3:21 pm

PinK

PinK
♦ Membro
Animação muito boa, pra mim você é um ótimo animador mas precisa trabalhar mais nas suas animações, botar mais cores e fazer algo mais trabalhado. Maioria das suas animações são um stick preto e fundo branco, solta uns detalhes pelo fundo ou coloca algo no stick e coisas desse tipo. A criatividade tem que ser exercitada, nem que seja algo bem aleatório.

13Luke's Thread - Tripod Empty Re: Luke's Thread - Tripod Qua Dez 16, 2015 6:22 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
o lewk está em um momento de crise, pink, acho q futuramente teremos uma animação maior e mais trabalhada dele

mas aí, tá bem legal, cara, cê faz um moves bem fodas kkk ;)

14Luke's Thread - Tripod Empty Re: Luke's Thread - Tripod Qua Dez 16, 2015 6:52 pm

Lewk

Lewk
♦ Membro
Não sei se saio dessa crise hahaha, cada dia que passa sinto menos vontade em animar mas enfim...
É que gosto das coisas simples na realidade, acho que se eu começar a me preocupar muito com os movimentos, que na minha opinião são os mais importantes dependendo do que vc quer mostrar na anima hehehe e também digo isso baseado no meu jeito de animar claro.
Apesar disso vou levar em conta o que vcs têm me sugerido, e quem sabe sim, eu poste uma anima grande hahaha, obrigado pelas dicas meus queridos.

15Luke's Thread - Tripod Empty Re: Luke's Thread - Tripod Ter Dez 29, 2015 6:24 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Gostei pakas das suas animações cara. Os movimentos são bem fluídos e realmente suaves. Parabéns  ^^


--------------------------------------------------------------------------=BOA SORTE NAS ANIMAÇÕES=-----------------------------------------------------------------------------

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos