Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Thread Orkmática - Receita Federal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Thread Orkmática - Receita Federal Empty Thread Orkmática - Receita Federal Ter Jan 17, 2017 10:18 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
Thread Orkmática - Receita Federal 15774964_1213954048686397_3767632435196643270_o

Leão da receita federal


Thread Orkmática - Receita Federal 0MHNYwC
esboço de um desenho murican



Última edição por Orkmat em Qua Jan 18, 2017 8:55 pm, editado 1 vez(es)

http://www.cda-clan.forumeiros.com

2Thread Orkmática - Receita Federal Empty Re: Thread Orkmática - Receita Federal Ter Jan 17, 2017 10:43 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Muito bonito este desenho,curti a profundidade das linhas na ave.Só acho que a parte da cabeça da ave ficou mais destacada e detalhada comparada a essa parte:
Thread Orkmática - Receita Federal Df5403ef388d42b7b0b6b266e05647e9

3Thread Orkmática - Receita Federal Empty Re: Thread Orkmática - Receita Federal Ter Jan 17, 2017 10:56 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
É que eu não queria fazer o busto mesmo, só a cabeça, dai só rabisquei v;
valeu jiefin

http://www.cda-clan.forumeiros.com

4Thread Orkmática - Receita Federal Empty Re: Thread Orkmática - Receita Federal Ter Jan 17, 2017 11:25 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
O desenho ficou bem massa, gostei da maneira que você fez os detalhes.

5Thread Orkmática - Receita Federal Empty Re: Thread Orkmática - Receita Federal Qua Jan 18, 2017 10:53 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Muito legal e gosto desse estilo assim sem ser aqueles pessoal que desenha aquele traço legalzinho e dps vai colorir e talz eu acho as vezes que esse estilo '' rascunho '' meio simples rabiscado msm é muito legal :)
PS: me ensina a desenhar ahuhaeuaehuea

6Thread Orkmática - Receita Federal Empty Re: Thread Orkmática - Receita Federal Qua Jan 18, 2017 8:56 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
UPARALHO
Leão da Receita Federal

http://www.cda-clan.forumeiros.com

7Thread Orkmática - Receita Federal Empty Re: Thread Orkmática - Receita Federal Qui Jan 19, 2017 10:46 am

Nick

avatar
♦ Membro
Achei o leão muito maneiro, mas, acredito que o olho dele, a parte da íris ficou mal destacada, assim parece que o olho é todo preto,sem nenhum detalhe dentro dele.
Thread Orkmática - Receita Federal 5f6580932ed643f28b4809954dc2eeed
Não sei uma forma de deixar a íris mais destacada, acho que se deixasse mais profundo a linha da íris, ficaria melhor.

8Thread Orkmática - Receita Federal Empty Re: Thread Orkmática - Receita Federal Qui Jan 19, 2017 5:04 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Muito bom esse leão esse jeito de desenhar é muito bom :D

9Thread Orkmática - Receita Federal Empty Re: Thread Orkmática - Receita Federal Dom Jan 29, 2017 3:26 pm

Pamplona

Pamplona
Novato
[neon=#00ff00]Ótimos desenhos cara! eu também curto desenhar e admiro as pessoas que também gostam. Vc é uma delas. Parabéns vc desenha mt bem![/neon]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos