Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

lolde animação pivot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1lolde animação pivot Empty lolde animação pivot Sáb Nov 21, 2015 5:38 pm

loldeebr

loldeebr
Novato








Última edição por loldeebr em Ter Abr 26, 2016 4:19 pm, editado 2 vez(es)

2lolde animação pivot Empty Re: lolde animação pivot Dom Nov 22, 2015 8:21 pm

PinK

PinK
♦ Membro
Achei interessante os sticks utilizados, acho que o maior problema é apenas que você move pouco o corpo do stick. Minha dica é que tente mover todas as articulações por frame, imite um movimento real no pivot.

3lolde animação pivot Empty Re: lolde animação pivot Dom Nov 22, 2015 8:53 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Vou complementar oque o pink falou. É bem simples, para dar mais realidade a mais " força " aos seus movimentos é importante você mover o stick inteiro no caso mover todas as articulações. Exemplo, um soco não se faz apenas com o braço, se faz com mini movimentos desde as pernas para da um impulso até a coluna e termina o golpe na mão, ou seja, para dar um soco, você tem que mover o stick inteiro.
Então eu te aconselho a praticar desde cedo essa movimentação, sempre que for fazer um move pense " vamo la, oque eu posso falta eu mover? " quando você pegar essa pratica ai a gente entra na questão de easyng que é a aceleração e desaceleração dos movimentos.
Exemplo bem simples sobre oque é o Easyng:
Imagine que a letra " O " é uma bola ok? e que esses tracinhos " - " é a quantidade de pixels que a bolinha anda a cada frame.
Agora veja um exemplo de como movimenta a bolinha no pivot:

-O--O----O-------O------O---O--O

Perceba que a momentos que a bolinha se move bastante, isso porque ela teve uma aceleração, um exemplo do que pode ter causado essa aceleração é um chute !

Acho que é isso, pode mais animações e dê uma olhada na área de tutoriais.

4lolde animação pivot Empty Re: lolde animação pivot Ter Nov 24, 2015 8:21 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Muito bem abordado a técnica de suavizar que é o easing.
Abra o seu Pivot e treine com uma bola essa técnica, tente seguir essa linha: |-|--|---|----|-----|----|---|--|-|
Ou como foi explicado pelo Yoh acima.
Depois comece a aplicar isso com os movimentos, com soco, corrida e etc.
Participe dos torneios e eventos, vai ser muito importante pra você já ir aprendendo.

Mas meu parabéns por se prestar estar aqui, estou muito feliz de ter se registrado e postado a sua animação, poucos aceitam críticas.

Até mais.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

5lolde animação pivot Empty Re: lolde animação pivot Ter Nov 24, 2015 8:48 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
vlw por se cadastrar lolde, sou o Pivot 5 :D, nós atualizamos o canal lá, dá uma olhada, tem um video novo

sobre a animação, já foi dito tudo q necessário, agr o importante é vc animar e treinar bastante ;)
fica postando aqui

6lolde animação pivot Empty Re: lolde animação pivot Qua Nov 25, 2015 7:00 pm

PinK

PinK
♦ Membro
Olá lolde, movi sua nova animação para cá ( que é seu portfólio original ). Quando tiver animações novas, você deve colocar aqui. :D

Sobre o seu avanço:

Na minha opinião você evoluiu, pois na sua animação anterior quando o stick lançava algum poder ou kunai por exemplo você so mexia so braços do stick. Agora nessa nova animação da para perceber que além dos braços você também moveu a coluna, isso ja é um avanço.
Minha dica é que você continue praticando esse quesito agora dando atenção as pernas.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos