~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » Segundo animaçao no Pivot. Soco e Chute

Segundo animaçao no Pivot. Soco e Chute

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Segundo animaçao no Pivot. Soco e Chute em Sex Out 14, 2016 12:30 am

oXDZinho

Novato
Novato
Minha segunda animaçao no pivot espero que gostem.

Me falem no que melhorar!

2 Re: Segundo animaçao no Pivot. Soco e Chute em Sex Out 14, 2016 4:25 pm

Tsuka

Escritor
Escritor
A animação está bem bacana, gostei do efeito de sangue e do movimento de soco. Mas algo que você poderia melhorar é a fixação do pé (Eu fiz até um tutorial sobre isso. Caso queira ver, clique AQUI). Também seria legal você manter movimentos contínuos, para evitar essas "tremidas".

UM CARA LUTANDO CAPOEIRA COM UMA MOTO:

3 Re: Segundo animaçao no Pivot. Soco e Chute em Sex Out 14, 2016 4:32 pm

oXDZinho

Novato
Novato
a eu ja dei uma melhorar eu postei a primeira versão aqui esta a versao mais recente ;P

4 Re: Segundo animaçao no Pivot. Soco e Chute em Sab Out 15, 2016 2:34 am

FireDark

Facebooker
Facebooker
Bem.. vi que você seguiu bem as dicas, e os tutoriais que o pessoal lhe concedeu, melhorou bastante.. porem.. a fixação dos pés ainda está um pouco tremula.. e vários movimentos estão mau articulados.. mas sua evolução é nítida. Continue vendo os tutoriais do fórum que você vai longe.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

5 Re: Segundo animaçao no Pivot. Soco e Chute em Sab Out 15, 2016 3:19 am

oXDZinho

Novato
Novato
msdarkfire escreveu:Bem.. vi que você seguiu bem as dicas, e os tutoriais que o pessoal lhe concedeu, melhorou bastante.. porem.. a fixação dos pés ainda está um pouco tremula.. e vários movimentos estão mau articulados.. mas sua evolução é nítida. Continue vendo os tutoriais do fórum que você vai longe.

eu fiz uma burrada man eu ja tinha arrumado tudo isso tava certin so que ai eu esqueci de salvar e fiquei so com essa assim ;/

6 Re: Segundo animaçao no Pivot. Soco e Chute em Sab Out 15, 2016 3:33 am

No one and Every one

Membro
Membro
pra segunda ta otima, minha segunda anima eu fazia socos como se fossem tapas, braço cima e baixo kk, bem, o problema mesmo ta na fixaçao dos pes e na perna da frente do stick preto, ta totalmente tremula, a fixaçao e bem simples de resolver, voce so precisa fazer com que o pé nao se mova, fique parado onde deve, igual o pe de apoio na vida real mesmo, ou seu pe fica subindo e descendo quando voce chuta ou algo do tipo? e.e, ja a perna tremula e mais dificil de resolver, varias pessoas aqui ainda tem problemas com isso, entao recomendo que veja um tutorial, ja que eu tambem tenho muitos e muitos problemas com isso :v, boa sorte maninho, tu vai longe

7 Re: Segundo animaçao no Pivot. Soco e Chute em Sab Out 15, 2016 4:14 am

oXDZinho

Novato
Novato
@No one and Every one escreveu:pra segunda ta otima, minha segunda anima eu fazia socos como se fossem tapas, braço cima e baixo kk, bem, o problema mesmo ta na fixaçao dos pes e na perna da frente do stick preto, ta totalmente tremula, a fixaçao e bem simples de resolver, voce so precisa fazer com que o pé nao se mova, fique parado onde deve, igual o pe de apoio na vida real mesmo, ou seu pe fica subindo e descendo quando voce chuta ou algo do tipo? e.e, ja a perna tremula e mais dificil de resolver, varias pessoas aqui ainda tem problemas com isso, entao recomendo que veja um tutorial, ja que eu tambem tenho muitos e muitos problemas com isso :v, boa sorte maninho, tu vai longe

Vlw <3

8 Re: Segundo animaçao no Pivot. Soco e Chute em Sab Out 15, 2016 11:29 am

Tsuka

Escritor
Escritor
Gostei bastante do cenário! Mas as minhas críticas são as mesmas. Mas como você disse, você esqueceu de salvar o arquivo que tinha corrigido os erros.

UM CARA LUTANDO CAPOEIRA COM UMA MOTO:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: