Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MEDESCULPA, EU N SEI ANIMAR ES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MEDESCULPA, EU N SEI ANIMAR ES Empty MEDESCULPA, EU N SEI ANIMAR ES Sex Nov 20, 2015 4:25 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
MEDESCULPA, EU N SEI ANIMAR ES 8E0OQAZ

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

2MEDESCULPA, EU N SEI ANIMAR ES Empty Re: MEDESCULPA, EU N SEI ANIMAR ES Dom Nov 22, 2015 7:37 am

R-Trex

avatar
♦ Membro
Eu gostei cara, achei fluido, so na pose final que nao entendi por que o pé de trás fica inclinado daquela maneira. Mas enfim, gostei bastante, parabéns cara, continua animando.

3MEDESCULPA, EU N SEI ANIMAR ES Empty Re: MEDESCULPA, EU N SEI ANIMAR ES Dom Nov 22, 2015 11:11 am

▲
★ Lendário
cara, para de dobrar as articulações pro lado inverso T.T

E para de fazer esse movimento, já é a 10 vez que vejo ele em suas animações.

4MEDESCULPA, EU N SEI ANIMAR ES Empty Re: MEDESCULPA, EU N SEI ANIMAR ES Dom Mar 13, 2016 2:55 am

nãoé?

avatar
Novato
ficou um pouco lento, acho que é por causa do FPS
como o amigo 15x disse, esse movimento já ta bem repetido. o que o stickman pode fazer além disso? pense bem e faça.
você tá com algum tipo de bloqueio criativo, eu consigo perceber pois eu tenho a mesma coisa. tenta fazer movimentos novos e vai improvisando neles, talvez isso te ajude um pouco.
onde é que você quer chegar?

edit: gente acabei de ver que esse tópico é antigo, não sei se revivi mas peço perdão pelo vacilo

Beleza, mas que não se repita. Leia as regras oficiais do fórum clicando aqui. - Joelho

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos