Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Geral »  » Blog » O que é amar animar

O que é amar animar

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nick

avatar
♦ Membro

O que é amar animar 9Lt3X2M

Introdução


Amor, algo difícil de se expressar em um sentido vulgar, é uma das coisas mais importantes para o mundo, seja para parar os conflitos entre as pessoas, as guerras, as rebeliões, tudo... Logo, algo tão incrível como o amor pode, certamente, caber na animação. Então, fiz um artigo sobre este fenômeno que ocorre nas nossas vidas, explicando quais são as vantagens que concede e o que é. Sem contar que, irei citar uma forma de descobrir o amor, uma forma de se conscientizar para animar melhor. Espero que vocês tenham uma boa leitura ;D.

Definição de Amor

Infelizmente, muitos, de forma errada, citam que o amor é um fogo dentro de nos quando vemos aquela pessoa perfeita diante dos nossos olhos. Logo, isso é apenas um sentimento muito comum: A paixão, e não o amor. Paixão é passageira, algo que você se apaixona mas depois de um tempo passa. O amor é algo eterno, se usada de forma consciente, é claro. Vamos a um exemplo de amor: Todos sabemos que temos uma mãe, querendo ou não, ela nos ama. Amar é o ato de você não ficar julgando com o pensamento e, simplesmente aceitar o destino sem questionar ou reclamar. No caso das suas mães, elas não ficam pensando "Mas que droga! Que filho mais sarna! Por que tenho que ficar dando comida pra esse peste desgraçado?" Ela simplesmente faz o seu almoço, sem reclamar, sem ficar tendo este pensamento que citei acima, sem contar que faz com muito carinho. Por que ela sabe que não pode reclamar do que ela criou. Isso é amar. Há várias formas de amar. Vou citar algumas delas:
-Amor de Esportistas: Já viu aqueles ganhadores de ouro nas olimpíadas, como Michael Felps? Ou o clube de vôlei masculino do brasil? Já pensou que: Esses dois, e mais todos os que treinam para as olimpíadas, já perderam várias vezes? Já pensou que: Eles poderiam ter desistido após várias derrotas sem nenhum ganho? Mas eles continuam praticando o esporte. Isso é o amor de esportistas, não importa a situação, no ganhar ou no perder, eles continuarão a jogar.
-Amor dos Casais: Muito antigamente, os casamentos duravam muito mais tempo que atualmente. Claro que, naquela época, mesmo que ambos já estavam cansados do seu parceiro, não tinham outra escolha a não ser continuar, sem ficar reclamando, simplesmente aceitar com otimismo. Atualmente, é raro casais não se separarem, talvez por que ambos não se aceitam mais, e, dominados pelo pensamento, se separem. Contudo, o amor dos casais, mesmo durando pouco, ainda tem o seu lado positivo. A forma de amor deles é mais vibrante e amorosa do que antigamente. O amor deles é exatamente assim: Brigam, normalmente por motivos bobos, logo em seguida voltam a se "carizonhar" como antes, e depois brigam, e assim, se repete o ciclo. Agora que, vocês já tem uma ideia do que é amor, vou cita-lo vulgarmente:




Amor, um dom, um poder para animar

Após vocês entenderem o que é o amor, agora, irão entender qual é o seu poder para fazer animações. Nesse instante, pense sobre isso: Com tantas regras em uma animação para deixa-la agradável aos olhos das outras pessoas, por que eu continuaria a animar, mesmo achando chato? É, meus amigos, com certeza, vocês, já devem ter visto iniciantes reclamando de o porquê de ser tão difícil animar bem. Logo, talvez muitos de vocês também já passaram por esta situação. Você tem duas respostas: Ou você desiste do pivot, ou segue em frente tentando animar melhor, tentando ignorar essa pergunta que vai latir na sua cabeça. Quem conseguir ignorar esta pergunta e continuar a animar, sim, realmente quem faz isso ama o pivot. Então, se você continua a animar mesmo sabendo como é difícil aplicar várias regras... Parabéns! Você ama o pivot.
Agora vem outra pergunta, que se você responder positivamente, merecerá o meu respeito. Você ama o pivot a ponto de corrigir qualquer coisa e deixar do jeito que imaginou? Pense, e responda mentalmente. Se sim, uau! Então, realmente, você ama, com otimismo e consciência, a animação, sem contar que provavelmente deve ser um avançado ou um dos melhores! Se não... Sorte a sua, por que daqui em diante, ensinaremos como o amor poderá te tornar melhor! De preferência, prepare sua cabeça para memorizar tudo! XD.
Como ganha-lo

Força de vontade, uma das características que mais precisamos para animar. Mas, você sabe que a força de vontade pode ser aumentado com o amor? É, meus amigos. O amor irá te ajudar em:
- Ter mais autocontrole
- Ganhar força de vontade
- Ser mais determinado com suas animações.
- Ter mais paciência para corrigir erros.
Neste momento, iremos mostrar como ganhar a habilidade suprema do amor. Primeiro, você deverá memorizar o que eu escrever daqui em diante. Segundo, após memorizar, deverá saber levar pelo resto da sua vida, até para as situações de estresse e fúria que passará. Vamos começar:
Muitas vezes passamos por situações que, de certa forma, nos deixa cansados com o pivot ou até mesmo pressionados. Situações como:
-Sem vontade para animar qualquer coisa.
-Nervoso e impaciente devido a dificuldade para animar/por que não ficou do jeito que você queria.
-Não conseguir finalizar projetos devido a sua preguiça e "incriatividade" de continuar.

O processo é bem simples, saiba que você pode aperfeiçoa-lo ao seu estilo para ficar mais determinado e criativo, depende muito se sabe usar sua imaginação para ficar determinado. Sempre que você notar que está ficando muito pessimista devido ao "cansaço" de animar. Pare de animar. Minimize o programa. Se preferir, vá até algum lugar relaxante para desfocar um pouco do computador, em cima da cama, por exemplo. Agora, comece a respirar fundo em um ritmo calmo e sem pressa. Pare de pensar, relaxe... Tente ouvir o silêncio, parar de pensar, respirar profundamente, ajeite sua coluna, não deixe a para baixo, estufe seu peito e erga sua cabeça. Continue relaxado e tranquilo, não pense mais nas perguntas ou reclamações que estava fazendo. Após ter certeza de que você está calmo e serene. Faça uma pergunta a si mesmo:

"Por que estou animando?"

E responda o seu motivo, mas ele tem que ser uma boa razão para você. E agora comece a imaginar o seu futuro daqui a 4 anos. Seja criativo. Imagine as pessoas te admirando, vendo você como um exemplo de animador. Veja, na sua mente, uma animação sua fazendo sucesso entre a garotada do p5. Aquela animação foda que você deu o seu melhor para cria-la. No entanto, se você quiser ter este futuro maravilhoso. Vai ter que ralar agora com a animação que você está criando. Não desista! Mais difícil do que criar um anime não é! Esse é um dos motivos para considerar fácil fazer uma animação foda! Outro motivo, para achar essa animação fácil de animar, é que você está determinado, com força de vontade, com garra, para criar isso. Mesmo que a cena seja difícil, você não irá parar pelos seus pensamentos por que, alguém como você, irá continuar a lutar pela animação!

Conclusão


Por fim, a junção da animação com o amor, traz uma consciência que nos fazer revigorar sobre o Pivot. Mas, a consciência é algo que o próprio amor cria, é graças a eles que casais nunca se separaram, ou, que atletas continuaram a treinar e jogar até conseguir uma medalha de ouro. O amor faz a gente esquecer a preguiça, esquecer o nervosismo, esquecer o pensamento, para continuar a viver. E no nosso caso, animar como nos queremos. Com o processo acima, vocês conseguirão despertar uma "Consciência" sobre si mesmos. Essa consciência irá expulsar os pensamentos de preguiça, e adicionar os de otimismo. Com o tempo, o seu sensor de irritabilidade/preguiça sobre a animação irá aumentar conforme se conscientizar mais. De certa forma, isto é um estado de iluminação espiritual, na qual religiões como o budismo, transmitiram mensagens para desperta-la. Muito bem, meus caros pecinquianos, continuem a deixar o fórum cada vez mais animado. Junto com um típico tom brasileiro com animação mais uma pitada de amor, nos poderemos criar um futuro brilhante e imensurável para o fórum. É isso, muito obrigado por sua atenção.

Compartilhar este artigo em: reddit

▲

Mensagem Sex Jan 27, 2017 7:11 pm por 

Parabéns jeff, ótimo texto. Alias, tu e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tão me enchendo de orgulho por estarem tão ativos esse mês  ::fofo::

DibraIan

Mensagem Sex Jan 27, 2017 7:53 pm por DibraIan

Tópico interessante,amei amar esse topico amavel para amar :D (LOL) 
:D

Tenshi

Mensagem Sex Jan 27, 2017 8:09 pm por Tenshi

Um tópico incrível, mandou bem!

Bryan

Mensagem Sex Jan 27, 2017 9:07 pm por Bryan

Tópico foda Jeff, você é um exemplo de escritor/ redator. Sucesso pra tu. Vou até te dar +7 de reputação pelo tópico muito trabalhado.

avatar

Mensagem Sáb Jan 28, 2017 10:04 am por Nick

Vlw pessoal! Vou continuar a trazer artigos dlçs para o p5 :3

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pivot 5 » Geral »  » Blog » O que é amar animar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos