Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Geral »  » Downloads »  » Sticklândia » full body vegeta

full body vegeta

posto um full do goku

full body vegeta LglJQlx100%full body vegeta Z6h7647 100% [ 3 ]
full body vegeta LglJQlx0%full body vegeta Z6h7647 0% [ 0 ]
full body vegeta LglJQlx0%full body vegeta Z6h7647 0% [ 0 ]
Total de votos : 3


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1full body vegeta Empty full body vegeta Dom Jan 14, 2018 8:23 pm

Tuoy animações

Tuoy animações
♗ Organizador

"vegeta full body"
full body vegeta *<font color=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" />
Categoria: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Complemento: "Informações adicionais"
Especificando: "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]"
Download: http://www.mediafire.com/file/cv9mt8hnq3a1tkq/vegeta+meu+full.piv



Última edição por Tuoy animações em Ter Jan 16, 2018 10:21 am, editado 2 vez(es)

2full body vegeta Empty Re: full body vegeta Dom Jan 14, 2018 10:50 pm

deathGa

deathGa
♗ Organizador
Eai emo, gostei bastante do full :)


Então, da uma olhada nessa página [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], tem um padrão pra mandar stk na sticklândia que tem que ser seguido pra organização de procura:
Código:
Código:
[center]
"Nome do stick"
[img]*Link da imagem do seu stick aqui.[/img]
Categoria: #Arma, #Base, #Motorizado, #Elementar, #Cenário, #Objetos, #Aleatório, #Efeitos, #Spritepack ou/e #Stickpack (Caso o stk. participe em mais de uma categoria, deve-se coloca-lo nas duas a qual ele pertence)
Complemento: "Informações adicionais"
Especificando: "#especificação"
Download: Baixar.stk
[/center]


Dá uma olhada nesse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra ver um modelo de como tem que ficar a postagem.

Bem, acredito que algum mod ajeitará isso, pois acho que não tenho poder. 
me falta ódio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu é nois!



Última edição por deathGa em Seg Jan 15, 2018 8:29 pm, editado 1 vez(es)

3full body vegeta Empty Re: full body vegeta Seg Jan 15, 2018 9:37 am

Tuoy animações

Tuoy animações
♗ Organizador
vlw pela dica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no próximo full que eu postar tento botar tudo certo 
eu entendi a referencia do itachi

4full body vegeta Empty Re: full body vegeta Seg Jan 15, 2018 8:34 pm

deathGa

deathGa
♗ Organizador
@Tuoy animações

Faz o seguinte, edita esse tópico aqui também, porque algum mod pode fechar ele por estar fora do padrão da sticklândia, ou você pode acabar levando alerta.

Vou deixar a página do modelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,
e o modelo de ficha aqui:

Código:
"Nome do stick"
[img]*Link da imagem do seu stick aqui.[/img]
Categoria: #Arma, #Base, #Motorizado, #Elementar, #Cenário, #Objetos, #Aleatório, #Efeitos, #Spritepack ou/e #Stickpack (Caso o stk. participe em mais de uma categoria, deve-se coloca-lo nas duas a qual ele pertence)
Complemento: "Informações adicionais"
Especificando: "#especificação"
Download: Baixar.stk

Se você não conseguir criar a ficha, me manda PM que eu te ajudo.
è nois emu

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pivot 5 » Geral »  » Downloads »  » Sticklândia » full body vegeta

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos