Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rate me Goku vs vegeta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rate me Goku vs vegeta Empty Rate me Goku vs vegeta Seg Fev 29, 2016 9:48 pm

KingPivot

KingPivot
Novato
https://i.imgur.com/BrjDSk9.gifv

2Rate me Goku vs vegeta Empty Re: Rate me Goku vs vegeta Ter Mar 01, 2016 11:08 am

▲
★ Lendário
Iniciante. Leia nossos tutoriais, você deve aprender a aplicar easing e não travar os movimentos do personagem.

3Rate me Goku vs vegeta Empty Re: Rate me Goku vs vegeta Ter Mar 01, 2016 9:00 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Você precisa arriscar mais nos movimentos e variar mais, basicamente todo o movimento das pernas na animação foi elas balancando, o stick leva um golpe ai cai com as pernas balançando, o stick explode no ar ai cai balançando as pernas da mesma maneira q foi movimentada antes, esta entendendo? Melhore este quesito, po hora do iniciante.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos