Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico do Claudinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tópico do Claudinho Empty Tópico do Claudinho Ter Nov 17, 2015 11:34 pm

Claudinho

avatar
Novato
TOPICO DO CLAUDIO


Olá pessoal, gostaria de agradecer a todos do Pivot 5ive por formarem esta comunidade, muito obrigado a todos aqueles que comentaram em meu topico, visualizaram minhas animações, gostaram delas, compartilharam, pediram os pivs, etc. Enfim criei coragem para reupar todas elas, e atualizar o topico com algumas que não havia postado.Fico feliz quando recebo comentarios e mensagens dizendo para mim voltar a animar, isto é sinal que pessoas gostavam de meu trabalho, aqui encontrei diversas pessoas maneiras e com elas crie amizade que com certeza continuara, mesmo que com pouco contato sempre estaremos ai.

Gostaria de mandar um salve especial a todos que passaram pelo meu trajeto de animador, aprendi de mais com voces e com o fórum, hoje posso dizer que sei animar graças a isso, não irei citar nomes pois posso me esquecer de alguém, foram muitos de verdade, epoca de noob no plagio de animas, chat do pivortans, epoca de esculacho e amizade com os fodões hehe, chat do guru, galera da moderação, trocas de foruns, jogos como crossfire, cs, soldat, minecraft, madgod, desenhos no iscrible, muitas conversas no skype,etc.

Espero que este forum continue com ou sem mim, e que exista sempre alguem aqui para upar suas animaçõeszinhas, desculpe as minhas criticas ao forum, e desculpe a todos aqueles que eu ofendi, pois os que me ofenderam foram poucos, CHUPA NOEELL.(descullpa noel se tu ver isto, mas tu foi o unico que duvidou de mim hehe chupa ai vai)

Assim posso dizer que vou upar este topico com pouca frequencia, quase nunca, as responsabilidades chegaram aproveitei bem meu tempo aqui, evolui muito em termos tecnicos e tambem pessoais, com isso deixo um pack com muitas animações minhas, desde as piores até as mais atuais que estao no topicos, algumas nunca postadas, outras testes, etc, obrigado a todos, segue o download, espero que façam bom uso. Abraços de seu amigo Claudinho.


MEGA PACK



Não é minha despedida, pois continuarei frequentando, porem acho que é hora de um agradecimento e organização aqui, espero que entendam e comentem por favor.


BOXOR
Tópico do Claudinho IkZDfMlPIHpPG
Joint : Claudio, DD15, Senzo
PBC 5
Tópico do Claudinho IgEftSLbpi3do

Concentration
Tópico do Claudinho ISDiWy8oMrwi8


Epic Sword battle of history of humanityyyy
Bom, esta animação é minha preferida, nunca postei ela em topico, porem ja mostrei para varias pessoas daqui e do Darkdemon, sempre esperei acaba-la, porem acho que não vou fazer isto, então esta aqui.
Tópico do Claudinho IbeCigXJn8SN7O



Windows 8

Esta anima era a da minha volta, porem não voltei, seria de algum bse ai, hehe flw.
é inédita
Tópico do Claudinho Ibx0B7JpBKLNR2

_________________________________________________________________________________________________

Skate
Tópico do Claudinho INqqCC4fvlk1o

PBC4 - INTRODUÇÃO - pivs somente
http://www.mediafire.com/?w32f3x1c3c6fr9f

COLLAB COMPLETA
https://www.youtube.com/watch?v=V4Ylsl4ni8c

PBC4 - POGPOGPOGPOGPOGBOUNCE
Desculpe pela cagada no final.


Tópico do Claudinho Ib1OlgZvEUskE3

Qualidade baixa, tem o piv no pack.


ELITE

Joint com o edh

Th Andou de skate

PBC4 Intro

Bounce-PBC4

Black guy.

PBC3 joint thunder and BL.

PBC3 solo

SaW

Explosion

Free Fall

Head Exploding

Blood Colaab
Full Collab

Elastike

Hammer

EXPERT

HBC4 Entry
Full Collab

Sword Slash

Fatality

Ultra Combo

Fire Blast

Nice Moves

Adrenalin  

???

Assasin ball, Its Cool

Centered Origin

Default Beam

Dont Smoke

Boss

Video Feito por DD15 - animação BOSS
https://www.youtube.com/watch?v=qsqoUp7uQ8Y

Piv
Spoiler:


Transform

Splash !!!

Duel vs Axel

3D movs

Blood + Combo - Perdi essa anima - ela foi totalmente inspirada no cheese. virei xpert com ela

INTER-INI, ANTIGONAS

Bom pessoal, aqui eu perdi bastante animação, tinha algumas ruinzinhas, porem eu gostava delas, mas mesmo assim tive preguiça de upa-las, então estão algumas no pack que esta no topo do topico.

As que eu mais gosto estão aqui.

Sword Fight

Dodsy Tribute

Mr PivAd Tribute

Killer

PBC 2  - participei da collab com 3 animações, eu era iniciante na epoca.

TOXICITY - MUST SEE

ZOMBIE


Jumpa memo






Uma joint que eu gosto muito, minha parte é a final do sniper.

Tópico do Claudinho Ik417baiI8lKk

2Tópico do Claudinho Empty Re: Tópico do Claudinho Qua Nov 18, 2015 3:22 pm

▲
★ Lendário
Seja bem vindo mano Cláudio! Sem palavras para suas animações cara. São ótimas apesar de tanto tempo.

3Tópico do Claudinho Empty Re: Tópico do Claudinho Qua Nov 18, 2015 5:43 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
:OOOOOOO
SIMPLESMENTE FASTASTICO!
uma pena vc ter parado de fazer animas, vc anima bem demais, caramba :O, pelo menos posta lá no rate-me ;)

4Tópico do Claudinho Empty Re: Tópico do Claudinho Qua Nov 18, 2015 5:56 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
AEHOOOO, CLAUDINHO SEU GOSTOSO!
Tu é muito foda, cara, eu nem consigo usar muitas letras, só quatro na verdade: F, O, D e A, formaria a palavra "FODA".
Falou!

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

5Tópico do Claudinho Empty Re: Tópico do Claudinho Qua Nov 18, 2015 9:15 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Muito bom mesmo mano
suas animações são muito legais
a propósito eu me inspirei nas suas animas pra começar mas nem sou bom com HFS lol

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos