~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Pivot » Tópico de GarfieldBibala

Tópico de GarfieldBibala

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tópico de GarfieldBibala em Dom Jul 30, 2017 3:32 pm

garfieldbiba

Novato
Novato
 O a todos presentes, meu nome é GarfieldBibala.
  AQUI estarei postando animações sempre que possível.
  Estou aprendendo e não faço animações boas e por isso peço a ajuda de vocês.

OBRIGADO PELA A ATENÇÃO

Última edição por garfieldbiba em Dom Jul 30, 2017 3:48 pm, editado 1 vez(es)

2 Teste de EASING em Dom Jul 30, 2017 3:35 pm

garfieldbiba

Novato
Novato
 AQUI Está um teste de suavização EASING. Está bom ?

http://imgur.com/a/EeyqB

3 Re: Tópico de GarfieldBibala em Dom Jul 30, 2017 9:53 pm

Maestro

Membro
Membro
SEEEEEEEEEEEEEEJA BEM VINDO PARCEIRO!Eu sou Maestro, o rei dos menestréis!Se precisar saber de alguma coisa me pergunte!

Mano, eu vi sua animação, e ela tá bem fluída, mas eu acho que a bola poderia cair um pouquinho mais rápido, mas mesmo assim tá legal!Continua assim que você vai longe!

4 Thank you very much sir em Seg Jul 31, 2017 12:14 am

garfieldbiba

Novato
Novato
@Maestro escreveu:SEEEEEEEEEEEEEEJA BEM VINDO PARCEIRO!Eu sou Maestro, o rei dos menestréis!Se precisar saber de alguma coisa me pergunte!

Mano, eu vi sua animação, e ela tá bem fluída, mas eu acho que a bola poderia cair um pouquinho mais rápido, mas mesmo assim tá legal!Continua assim que você vai longe!

OBRIGADO, faz realmente muito tempo que não entro no site, a ultima vez que loguei foi em janeiro de 2016 e a comunidade estava realmente muito cheia e tinha animações novas acada 2 ou 3 dias más hoje está meio deserta más nada que me faça desistir, vou fazer meu melhor. Como eu mudo minha foto de perfil ?

5 Re: Tópico de GarfieldBibala em Seg Jul 31, 2017 12:38 pm

Maestro

Membro
Membro
@garfieldbiba escreveu:
@Maestro escreveu:SEEEEEEEEEEEEEEJA BEM VINDO PARCEIRO!Eu sou Maestro, o rei dos menestréis!Se precisar saber de alguma coisa me pergunte!

OBRIGADO, faz realmente muito tempo que não entro no site, a ultima vez que loguei foi em janeiro de 2016 e a comunidade estava realmente muito cheia e tinha animações novas acada 2 ou 3 dias más hoje está meio deserta más nada que me faça desistir, vou fazer meu melhor. Como eu mudo minha foto de perfil ?

Disponha, e sobre a foto de perfil, acho que você já descobriu!De qualquer forma, bem vindo a família!

6 Algumas das minhas animações antigas em Seg Jul 31, 2017 11:22 pm

garfieldbiba

Novato
Novato
Eae galerarinha, eu achei umas animações antigas feitas por MIN. Espero que gostem !!

http://imgur.com/a/0g2wA

!! Link para votar em qual TEMA usar para minha próxima animação !!

()XXXXX[]=======>https://strawpoll.com/9fw76y9h<=======[]XXXXX() 

7 Re: Tópico de GarfieldBibala em Ter Ago 01, 2017 7:18 pm

Maestro

Membro
Membro
@garfieldbiba escreveu:Eae galerarinha, eu achei umas animações antigas feitas por MIN. Espero que gostem !!

http://imgur.com/a/0g2wA

!! Link para votar em qual TEMA usar para minha próxima animação !!

()XXXXX[]=======>https://strawpoll.com/9fw76y9h<=======[]XXXXX() 

Nossa, você pode evoluir bastante!E TIME HUMOR VAI GANHAR!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: