Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês acham do novo E.M.?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que vocês acham do novo E.M.? Empty O que vocês acham do novo E.M.? Sex Jan 20, 2017 11:02 pm

▲
★ Lendário
O que vocês acham do novo E.M.?

2O que vocês acham do novo E.M.? Empty Re: O que vocês acham do novo E.M.? Sex Jan 20, 2017 11:20 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Pra mim não faz tanto sentido é parcial pois muitos espertos e preguiçosos vão se aproveitar disso e aliás os espertos de verdade vão se aprofundar e se concentrar mesmo para o que quer da vida se quer viver de biologia,matematica(eu sei que è obg é só exemplo),filosofia e etc...
Mano a pessoa tem que ter um contato com todas as matérias porque assim vai ver o basico se acho bom ou não mas ela pode mudar de ideia e achar interessante no mais avançado ou seja ganhar uma chance de mudar seu futuro pra algo que ela se interessou não pq não queria fazer tal matéria e recorreu a qualquer outra.
Sei lá se entenderam esse texto mas eu realmente achei meio MEH.

3O que vocês acham do novo E.M.? Empty Re: O que vocês acham do novo E.M.? Sáb Jan 21, 2017 1:29 am

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
Infinitamente melhor do que o anterior, onde o estudante tem mais autonomia para escolher a matéria e não tem que ficar sendo obrigado a aprender matéria bosta como sociologia e filosofia (e qualquer um que discordar que sociologia e filosofia não precisam ser obrigatórias, vai ter que me explicar a dinâmica dos três elementos em Taine). Apesar de haver algumas limitações ainda.
Por mim privatizava a porra toda e extinguia essa caralha de MEC.

http://www.cda-clan.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos