Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste de Run - O que acham?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste de Run - O que acham? Empty Teste de Run - O que acham? Dom Out 23, 2016 6:05 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Fiz um Run lokaço ae, tentando melhorar pra virar moderado q-q

Teste de Run - O que acham? Fuxb83

(Se a anima estiver rápida demais, é bug do gif ;-;)

2Teste de Run - O que acham? Empty Re: Teste de Run - O que acham? Dom Out 23, 2016 7:55 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Só não gostei muito da movimentação da perna. Mas, de resto, está ótimo, a fluidez, a movimentação dos braços e a reação do stick. Parabéns @Tenshi você está melhorando muito.

3Teste de Run - O que acham? Empty Re: Teste de Run - O que acham? Dom Out 23, 2016 8:08 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
De fato as pernas não me agradaram muito, mas não teve nenhuma reação do impacto da pernas com o chão. Ou melhor, parece até que não teve impacto, simplesmente parece que ele está mais deslizando do que correndo.

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

4Teste de Run - O que acham? Empty Re: Teste de Run - O que acham? Dom Out 23, 2016 9:09 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
As pernas estão estranhas. acho que não me deu um gosto de ''Run'' a coluna está exageradamente tendo colapsos nervosos.. e os braços um pouco bugados. tente arrumar a posição do personagem tbm... siga as dicas a cima ;)

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

5Teste de Run - O que acham? Empty Re: Teste de Run - O que acham? Dom Out 23, 2016 11:03 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
ow, n está ruim, mas a coluna e as pernas podem melhorar, e Palavras do zara: tente fezer runs sem o pivô estático

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos