Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

oi...sou novo e quero me apresentar :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1oi...sou novo e quero me apresentar :D Empty oi...sou novo e quero me apresentar :D Qui Dez 29, 2016 10:47 pm

Raynark

Raynark
Novato
eae galera meu nome é João Manoel e eu sou novo aqui, então eu não manjo muito dos bagulhos q tem aqui, mas com o tempo eu vou aprendendo, eu n sou muito bom nas animações, eu acho q sou um pouuuuco baum mas n são perfeitas...(sem ideia pra continuar) então é isso falou

2oi...sou novo e quero me apresentar :D Empty Re: oi...sou novo e quero me apresentar :D Qui Dez 29, 2016 10:57 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eae cara, beleza? seja bem-vindo ao pivot5, o maior fórum de animações brasileiro !
Aqui você irá aprender e ao mesmo tempo fazer novos amigos :D

Recomendo que você leia as regras oficiais do fórum para ficar por dentro das regras e não cometer nenhuma infração ;) Clicke aqui

Se você quiser receber dicas, é só postar seu tópico Aqui(um tópico por pessoa, ou poste no Freestyle)

Se quiser aprender coisas sobre o programa eu lhe recomendo visitar a aba de Tutoriais Recomendo começar por  Este.

Se ficar perdido no fórum e/ou precisa de ajuda, é só pedir ajuda no Suporte.

Bom, é só isso mesmo, interaja com os membros, faça novas amizades e em especial, DIVIRTA-SE !!

3oi...sou novo e quero me apresentar :D Empty Re: oi...sou novo e quero me apresentar :D Qui Dez 29, 2016 11:34 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Seja bem vindo ao fórum João! Este lugar é onde nos focamos em animar, em melhorar nossas habilidades e principalmente: Se divertir tanto com animações quanto o pessoal do Pivot 5!
Durante a sua jornada no fórum, perceba que existe o Blog do Fórum que mostrará as notícias do fórum e os tópicos que os escritores do Pivot 5 criam, seja sobre tutoriais de animação ou entretenimento.
No fórum, existem vários eventos que você pode participar também! Como o evento Pivot 5 Collab, se quiser entrar e mostrar seu talento: Clique aqui
Beleza Raynark, eu vou lhe chamar pelo seu apelido,ok? Que você tenha uma ótima estadia no fórum.

4oi...sou novo e quero me apresentar :D Empty Re: oi...sou novo e quero me apresentar :D Sex Dez 30, 2016 11:15 am

▲
★ Lendário
Seja bem vindo mano, siga as dicas que os dois acima te deram que elas serão muito úteis! E claro, se enturme com o pessoal conversando no chatbox e no chat oficial.

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Bem vindo, não preciso dizer muita coisa, o pessoal a cima já falou por mim.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos