Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 34 de 40]

831Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jul 22, 2017 6:37 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
Oi, revivi dês da ultima vez que estive aqui, voultai

832Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jul 22, 2017 6:44 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador

833Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jul 22, 2017 6:45 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
Alguém lembra de mim?

834Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jul 22, 2017 6:46 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Quem iria esquecer do DojodeAnimações?

835Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jul 22, 2017 6:47 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
To mó feliz agora :D

836Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jul 22, 2017 9:09 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Bryan escreveu:por que você posta tirinhas? por que você não comenta no tópicos? por que você não posta animações? por que você cria discussões no pub? por que você não posta no rate-me? Por que você não da ideias para conteúdo no blog? tenho certeza que é melhor do que ficar dizendo coisas obvias

1.PORQUE EU GOSTO!
2.Preguiça...
3.Eu estou com um projeto grande em mente, vai ser basicamente uma série, mas não planejo postar aqui...
4.Que discussão que eu crio...
5.Por que não estou afim.
6.E ser espancado por uma porrada de comentários do tipo "TU É LIXO"

E eu tenho certeza que seria melhor você me deixar quieto no meu canto e trabalhar!

E quem é você Bakura?EU NUNCA TE VI NA MINHA VIDA INTEIRA!

837Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jul 22, 2017 9:25 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
Deve ser porque você é novo aqui, eu cheguei no pivot 5 em 2016 e dei um tempo do final do ano até hj

838Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Jul 23, 2017 12:20 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Bakura escreveu:Deve ser porque você é novo aqui, eu cheguei no pivot 5 em 2016 e dei um tempo do final do ano até hj

NÃO MANO!Sou eu Ninjader, tipo, o escritor mais polêmico (E bota polêmico nisso) que já pisou no pivot...

E você eu sei que é o Dojo de animações!

839Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jul 27, 2017 12:11 am

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Maestro escreveu:
Bryan escreveu:por que você posta tirinhas? por que você não comenta no tópicos? por que você não posta animações? por que você cria discussões no pub? por que você não posta no rate-me? Por que você não da ideias para conteúdo no blog? tenho certeza que é melhor do que ficar dizendo coisas obvias

1.PORQUE EU GOSTO!
2.Preguiça...
3.Eu estou com um projeto grande em mente, vai ser basicamente uma série, mas não planejo postar aqui...
4.Que discussão que eu crio...
5.Por que não estou afim.
6.E ser espancado por uma porrada de comentários do tipo "TU É LIXO"

E eu tenho certeza que seria melhor você me deixar quieto no meu canto e trabalhar!

E quem é você Bakura?EU NUNCA TE VI NA MINHA VIDA INTEIRA!

Maestro, ninguém tá aqui pra te chamar de lixo, se você postasse no Rate-me nós iriamos te ajudar, não te xingar, pensa um pouco né cara, vc acha que esse fórum teria sido alguma coisa se ficassem falando isso pros membros?

840Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jul 27, 2017 12:37 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Bom, é exatamente o que penso, eu não vou ficar postando no pivot 24 horas, sabe porque? PORQUE TENHO VIDA! Eu não fico só sentado direto com a minha bunda animando, ai vocês falam...


MAS FAZ ALGUMA COISA NO TEMPO LVIRE!


Não, no meu tempo livre eu vou sair pra ver a vida, sair com meus amigos, ir a lugares diferentes e socializar, algo que vocês deveriam fazer também...

E mesmo assim, mesmo com o pessoal não chamando os membros de lixo, é fato que esse lugar tá afundando e você sabe disso...

841Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jul 27, 2017 4:16 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Cara, ninguém falou pra tu ficar 24 horas por dia no Pivot, só falamos que você devia agir ao invés de ficar falando o óbvio. Pior que não existe muito o que se fazer nesse lugar, meh

842Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jul 27, 2017 5:23 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Tenshi escreveu:Cara, ninguém falou pra tu ficar 24 horas por dia no Pivot, só falamos que você devia agir ao invés de ficar falando o óbvio. Pior que não existe muito o que se fazer nesse lugar, meh

E isso que eu to falando! ESTAMOS EM UM FÓRUM DESTRUÍDO COM UMA VASTIDÃO DE NADA E DE NINGUÉM! Eu até faria alguma coisa se tivesse o que fazer, mas sempre o que eu faço é inútil e idiota, então eu vou ficar sentado esperando até que alguém apareça com uma ideia melhor...como eu vou agir, se não tem nada pra fazer...

843Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jul 27, 2017 7:15 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Claro né, tu só faz tirinha nadaver q-q

844Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jul 27, 2017 9:54 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Tenshi escreveu:Claro né, tu só faz tirinha nadaver q-q

Claro, culpar minhas tirinhas, você também não faz nada! Você só fica falando "QUEM VAI COMPRAR O CAIXÃO PRO FÓRUM.."...

Sobre o assunto das tirinhas, eu faço só o que eu quero! E ENTENDA! Eu só vou parar de fazer minhas tirinhas quando Deus (O VERDADEIRO) me mandar parar, e eu acho que Deus tem prioridades maiores do que me mandar fazer isso...

AGORA PARA DE ENCHER MEU SACO!

E antes que reclamem que eu sou violento, hipócrita e troglodita, não me arrependo de nada!

845Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Ago 04, 2017 1:04 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
carai borracha

846Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Set 08, 2017 12:28 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Vejam no freestyle.

847Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 14, 2017 12:09 am

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Alguém muda minha tag ou meu nick de cor já tá dando nervoso ;-;

848Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Set 17, 2017 2:28 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
*grilo.mp4*

849Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Set 17, 2017 11:34 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
não consigo. :/

850Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Set 18, 2017 3:02 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
entãomebotadm

851Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 21, 2017 12:40 pm

▲
★ Lendário
Voltei. Bryan, me procure no whatsapp que vamos discutir algumas mudanças aqui no forum. Alias, o que vocês acham do design do forum em si? acredito que esteja muito carregado e pesado, apesar de bonito. Poderia ser mais simples mantendo a beleza. Abraços.

852Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 21, 2017 7:04 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Eu acho que, mesmo o design sendo muito bonito, ele podia ser mais simples, tem algumas funções do fórum que quase nunca são usadas, e apenas ocupam espaço desnecessariamente, poluindo a interface.

853Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Out 06, 2017 7:22 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
O p5 tá devolta bebê

https://pivot5.forumeiros.com/

854Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Out 06, 2017 7:28 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Ai sim, meu querido <3

855Chat Oficial do fórum - Página 34 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Out 06, 2017 8:36 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Aí sim meu herói.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 34 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos