~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off-topic »  » Pub » Chat Oficial do fórum

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 67 ... 92  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 43 de 92]

426 Re: Chat Oficial do fórum em Qua Jan 18, 2017 7:04 pm

Tenshi

Moderador
Moderador
Então né...

Nem comecei direito q-q

[

"There is life, there is death, and then there is me."

THRESH

427 Re: Chat Oficial do fórum em Qua Jan 18, 2017 7:17 pm

FireDark

Membro Ativo
Membro Ativo
Pessoal, por falta de tempo vou ter que dar um tempo pro fórum, isso inclui tb o meu cargo.. enfim, eu volto talvez semana que vem. espero que entendam, to coma alguns problemas.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

428 Re: Chat Oficial do fórum em Qua Jan 18, 2017 8:01 pm

Orkmat

VIP
VIP
To com um projeto ai pra detonar o gladiador de um moderador ai...

http://www.cda-clan.forumeiros.com

429 Re: Chat Oficial do fórum em Qua Jan 18, 2017 8:05 pm

Tenshi

Moderador
Moderador
Dark, eu entendo, espero que volte logo...

E... Seria esse moderador o @Mecha? q-q

[

"There is life, there is death, and then there is me."

THRESH

430 Re: Chat Oficial do fórum em Qua Jan 18, 2017 9:36 pm

Membro Lendário
Membro Lendário
Pro mecha estourar nas animações só falta ele ter menos preguiça e socar mais frames nos movimentos. Ai acho que chega a uns 45% de chaces de ganhar do yoh

"Eu tô vermelho, azul de raiva"

431 Re: Chat Oficial do fórum em Qua Jan 18, 2017 10:15 pm

Bryan

Membro Lendário
Membro Lendário
Pra eu estourar é só eu continuar comendo desse jeito que eu to

Vou seguir sua dica @▲, e vou começar a acrescentar esses tão falados frames xD Obrigado pela dica zé pessoa :D

E sobre o duelo contra o Ork, não é um desafio duelar contra quem ficou o ano inteiro vagabundando sem nem animar :::P::

432 Re: Chat Oficial do fórum em Qua Jan 18, 2017 10:19 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

VIP
VIP
Diego ta tão fudido q vai ter nem graça quando chegar o meu duelo com ele, praq bater em cachorro morto?

433 Re: Chat Oficial do fórum em Qua Jan 18, 2017 10:24 pm

Dibralan

Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
Eu desafiaria ele mas convenhamos meu glad é a pior coisa feita na terra

434 Re: Chat Oficial do fórum em Qua Jan 18, 2017 11:08 pm

Membro Lendário
Membro Lendário
Meu glad é um cara com um bastão. Quanto mais simples o seu personagem melhor é pra animar.

"Eu tô vermelho, azul de raiva"

435 Re: Chat Oficial do fórum em Qua Jan 18, 2017 11:46 pm

ℒeℳoȵ

Adiministrador
Adiministrador
Saí da staff, o fato é que já estou cansado de vocês, vou me explicar mais abaixo.

Bom, eu devo começar contando que o motivo é mais pessoal: Estou de volta às aulas, trabalhando e tomando conta da empresa da família na parte de contabilidade, quero dizer que eu não vou parar de animar e sim minha p5c será enviada.

Meu outro motivo é o seguinte, eu venho observado o fórum e todos sabem que eu venho batalhando muito para deixar o fórum do jeito que sempre quis, mas há algo com qual eu não posso lutar, que é: o jeito que vocês vêm transformando o fórum, com isso quero dizer, sempre que eu entro aqui estou empolgado para ver novas animações e artigos, conteúdo novo, mas só o que eu mais vejo é litros e mais litros de baboseira postado no PUB, sempre que eu via isso a minha vontade era de trancar essa área do fórum mas fazer o que né? Vocês estão nas ""regras"" e não há nada que eu possa fazer para mudar isso.

E é justamente disso que eu estou cansado, ter tanto carinho e apreço por este site e ver o rumo que ele está tomando: Pessoas importando-se demasiadamente com seu precioso cargo da staff, que sinceramente, não significa bosta nenhuma, se eu fosse um membro normal eu estaria mais feliz que como administrador, por que sinceramente, é um saco cuidar de tudo isso aqui. Mas sim, eu fazia, e não fazia por ambição nem nada do tipo, fazia por vocês e por que sempre quis ver a comunidade de animadores brasileiros crescendo e ajudando-se mutuamente, pois já trabalhei com isso e sei como é uma profissão "solitária".

Bem, é isso, espero que vocês transformem o p5 na comunidade que vocês querem que ela seja, pois eu não mais estarei medindo esforços para tentar melhorar ela até que seja necessário novamente, passem bem.

Que o sol ilumine meu rosto
Que as estrelas preencham meus sonhos
Sou um viajante do tempo e do espaço
Por ter estado onde já estive
Por ter me sentado com gentis anciões
Que este mundo raramente viu
Eles falam sobre os dias pelos quais eles sentam e aguardam
Em que tudo será revelado...

Ouço palavras e canções em línguas de um alegre encanto
Cujos sons acariciam meu ouvido
Mas nem uma palavra que ouvi eu poderia contar
A história não era absolutamente clara
Tudo que vejo torna-se marrom conforme o Sol queima a terra
E meus olhos se enchem de areia
À medida que examino esta terra devastada tentando descobrir
Tentando descobrir onde eu estive.

Meu tópico
http://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 43 de 92]

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 67 ... 92  Seguinte

» Off-topic »  » Pub » Chat Oficial do fórum

Permissão deste fórum: