Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 40]

576Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Fev 04, 2017 2:52 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Na verdade, eu vou pro oitavo hauhha

577Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Fev 04, 2017 7:42 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu sou uma fênix e renasço das cinzas

578Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Fev 10, 2017 11:04 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Passei aqui pra parabenizar @Mecha e @Tenshi por criarem eventos (joint e a collab), incentivando assim o fluxo de animações.
É disso que o fórum precisa, porra.

579Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Fev 10, 2017 3:23 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu queria te parabenizar por comentar aqui no chat oficial, ngm mais entra nessa porra

580Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Fev 10, 2017 6:55 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Deus escreveu:Passei aqui pra parabenizar @Mecha e @Tenshi por criarem eventos (joint e a collab), incentivando assim o fluxo de animações.
É disso que o fórum precisa, porra.


Você se esqueceu de usar a carta de reviver tópico q-q

581Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Fev 10, 2017 8:56 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Tenshi escreveu:
Deus escreveu:Passei aqui pra parabenizar @Mecha e @Tenshi por criarem eventos (joint e a collab), incentivando assim o fluxo de animações.
É disso que o fórum precisa, porra.


Você se esqueceu de usar a carta de reviver tópico q-q

Não precisa disso aqui

582Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Fev 11, 2017 3:42 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Precisa sim q-q

583Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Fev 11, 2017 9:25 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Tenshi escreveu:Precisa sim q-q

Reviver tópico no chat oficial ? isso não existe

584Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Fev 14, 2017 8:54 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Cara,ninguém se importa, eu sei, mas eu to muito nervoso/ansioso/zoeiro/inquieto por causa que minha primeira aula de ensino médio vai começar. Mds véi :3. To com vontade de chegar chegando lá, vo ser o maior nerd e líder >:C. Tá, não vamo exagera.

585Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Fev 14, 2017 9:22 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Relaxa, Jeffão.

Separa umas cantadas pra quebrar o gelo, e vai fundo naquele muleque piranha que você quer dar.

586Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Fev 14, 2017 9:59 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Tem que chegar chegando botando ordem na porra toda, falando que seu alguém sair da linha já leva bala HUEHUEHUEHUEHUE

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

587Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Fev 14, 2017 10:02 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Fica tranquilo Jeff vai dar tudo errado mas no final vai ser um final horrível mas tudo vai piorar PRA MELHOR PARCEIRO VC PODE,VAI E JÁ FEZ TUDO CERTO VÁ LÁ!

588Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Fev 14, 2017 10:44 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai galera quinta feira a terra vai acabar em se preparem hem eheme KKKKKK

589Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Fev 15, 2017 1:10 pm

Nick

avatar
♦ Membro
AEW CARACA, SOBREVIVI AO INSTITUTO TUTUTUTUT. Foi mto massa. Vi minas gatas, recebi uns conselhos para me dar melhor na escola, me socializei. To me sentindo um ostentador lá.

-=-=-=-=-=-
Noss véi,deveria ter dia de férias pra quando um meteoro caísse na Terra kkkkkk.

590Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Fev 15, 2017 1:44 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Minhas aulas começam só final do mês, infelizmente vai demorar, quero estudar grr

591Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Fev 17, 2017 10:06 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Eae pessoal, mil desculpas por deixar o fórum assim do nada. Infelizmente, eu estudo de manhã e de tarde. Isso faz eu ter pouco tempo para entrar no fórum XD. Mas então? O que vocês acham de criar um novo fórum pra aquecer o clima de animação?

592Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Fev 18, 2017 12:29 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Criar um novo fórum ? tu comeu crack?

593Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Fev 18, 2017 12:47 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Vey se não tão animando aq imagine em um novo :v eu acho que vou ficar muuito tempo sem animar pq arranjei uma vida fora da tela :O (podem aplaudir)

594Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Fev 18, 2017 9:20 am

Nick

avatar
♦ Membro
Noss, aplausos! Aleluia Dibralan, sê pego aqela mina kawai é? kkkkkk

-=-=-=-=-=-
Eu acredito que poderíamos criar um novo fórum. Simples,rápido e fácil. Pelo menos nos vamos atualizar como nos queremos. Não adianta ficar em um fórum onde os adms somem assim do nada. Se continuar assim, quem vai fazer as atualizações? Quem vai decidir quais eventos vão ter? Qual staff poderá criar uma nova área, se nem adms temos para criar uma área. O que poderemos inovar sem os adms? NADA. Não vamos poder criar novas áreas, não poderemos criar novos sistemas para tirar essa clima de preguiça, não poderemos acrescentar novos rankbars/ mudar nome. Absolutamente nada. Precisamos então, criar um outro fórum. Simples, né?

595Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Fev 18, 2017 12:02 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Vey antes disso tudo temos que tentar juntar todo mundo tipo toque de recolher mesmo.Pra organizar ver os ativos mesmo os que estão ao menos olhando o fórum de vez em nunca o que falta é presença e animação (nos dois sentid0s) cara precisamos de eventos que os animem algo para incentivar os iniciantes,os novos e talz. (TÁ CHEGANDO A ELEIÇÃO DO LÍDER VOU VOTAR PRO LÍDER DA SALA,SE ME CANDIDATAREM AI O BIXO PEGOU VOU TER QUE IR A REUNIÃO)

596Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Fev 20, 2017 11:30 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Pqp esse calor tá me matando

597Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Fev 21, 2017 12:02 am

Maruho

Maruho
♦ Membro
Concordo com a criação do outro fórum, porém é um ato á ser planejado cuidadosamente.

598Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Fev 21, 2017 3:46 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Antes de tudo, quero me desculpar pela minha ausência, não estou podendo ficar muito tempo usando o computador ou celular ultimamente, porém estarei voltando á ativa.

---

Concordo com a ideia, esse fórum assim como a comunidade de Pivot tem estado um pouco inativa, pois muitas pessoas que conheço migraram para o Flash. Porém a criação de um novo fórum teria que ser bem planejada, pois criar um fórum não é tão simples quanto parece, creio eu. Eu também acho que poderiamos fazer algo diferente, pois o Pivot 5 é mais focado no Pivot, como é dito no nome do fórum, talvez poderiamos fazer um fórum que não fosse focado em um único software. Eu sei que o fórum não é só sobre Pivot, mas grande parte do conteúdo é relacionado á esse software. Mas também temos outra opção, que seria tentar fazer o fórum que temos hoje crescer com novos eventos interessantes e desafios sobre animação, mas para isso precisariamos de ideias novas.

599Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Fev 21, 2017 4:32 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Tenshi tem razão temos que chamar atenção não só com animações 2D ou 3D feito no pivot temos que jogar uma isca e aproveitar pra chamar atenção as animações e talz.

600Chat Oficial do fórum - Página 24 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Fev 21, 2017 7:27 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
O Fórum tem de ir muito além do pivot

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos