Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 40]

551Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 31, 2017 10:42 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Vlw Jeff e Dibran kkk num é fake não, meu aniversário é hoje mesmo xD

Manos o Ork me chamou para duelar e sumiu
O Deus me desafio e depois arregou...

Ta foda

552Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 31, 2017 11:21 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
esses dias eu estava animado se eu soubesse tinha lutado com vc.
Soube que não precisa ganhar tudo pra ganhar cinturão aheuaehuhae

553Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Fev 01, 2017 12:59 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Como podem perceber, não entro muito no fórum, cansei de entra no fórum. Provavelmente vou ficar um bom tempo sem entrar, talvez um dia quando eu sentir vontade eu volto, mas pra mim já chega. Gosto pra crl de todo mundo do fórum, é nois. Não me fodem com o Ban! pfv.



Última edição por FireDark em Qua Fev 01, 2017 5:28 am, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

554Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Fev 01, 2017 1:37 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eu acho que tudo bem tudo nos trinks agora espero que você volte logo cara :D

555Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Fev 01, 2017 1:57 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
Cometa Halley passando de novooooo
de qualquer jeito, eu estou querendo fazer uma animação, mas vou precisar de vocês. 3 animadores que tenham assistido avatar: a lenda de aang e/ou avatar a lenda de korra. caso queiram mais informações mandem pm.

556Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Fev 01, 2017 2:02 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eu já vi a lenda de aang,eu tenho uma base bem pequena e é legal a ideia dos carinha.

557Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Fev 01, 2017 2:59 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Felizaniversario otarYOH :D muitos years de life

558Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Fev 01, 2017 3:12 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
YOH escreveu:Vlw Jeff e Dibran kkk num é fake não, meu aniversário é hoje mesmo xD

Manos o Ork me chamou para duelar e sumiu
O Deus me desafio e depois arregou...

Ta foda

Sei que tou meio atrasado, mas, parabéns!

559Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Fev 01, 2017 7:30 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Quem quer ser o próximo a ter a cabeça estourada?

560Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Fev 01, 2017 7:39 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
KKK eaew man você causou altas risadas mas aí eu lhe trago um ultimato você tá tendo um historico de percas incrivel ou é você ou um glad lá.Mas ae boa sorte ai mankkk

561Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Fev 01, 2017 10:42 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Seguinte, estou fazendo uma pesquisa: o que vocês acham que o p5 deve melhorar? alguma coisa atrasada por fazer?

https://pivot5.forumeiros.com/

562Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Fev 01, 2017 10:57 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Temos que fazer o internacional.

563Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Fev 02, 2017 9:19 am

Nick

avatar
♦ Membro
Acho a mesma coisa que o ▲ falou, precisamos fazer o pessoal da staff se agilizar mais, comentar mais, tem pouca gente comentando em tópicos. As vezes acho isso até uma pegadinha pra tanto membro da staff estar saindo.
Acredito que uma boa dose de chingão/mensagem privada faria os staffs vigiarem mais o fórum. Por que, tem um monte de tópicos pra comentarem, e eles simplesmente não comentam?
Outra coisa que quero acrescentar, o rate-me está bem parado, então eu e o TVA estávamos com umas ideias para por nessa área. Queríamos falar com você, Lemon, sobre essas ideias para em seguida executa-las. Pode ser no dia 3 de fevereiro? Na reunião?

564Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Fev 02, 2017 12:10 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Galera vou avisando se forem fazer aquele pessoal espanhol entrar aq vai ter gente que fica se achando,se achando melhor que os outros.Eles são bem chatinhos ou eram comigo...

565Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Fev 02, 2017 3:59 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Mecha escreveu:Temos que fazer o internacional.
Estou pensando em cancelar essa área, percebi a inutilidade dela.

https://pivot5.forumeiros.com/

566Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Fev 02, 2017 6:01 pm

YOH

YOH
♦ Membro
O fórum com a ideia atual so irá crescer se começar a aparecer novos animadores
E animadores ativos, e com animadores eu quero dizer um cara que posta no mínimo uma animação em um ou dois meses e comenta no tópico de outros animadores ( E quando falo de animação, não é animação de freestyle )

Das duas uma:

Ou farmamos novos animadores.

Ou alteramos a proposta do fórum.

Pensem sobre isso.

567Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Fev 03, 2017 11:45 am

Nick

avatar
♦ Membro
A proposta do fórum?Hm... Acho que um RPG + Animação seria massa :3. Mas tbm, mto trabalhoso, não para os animadores, mas sim para todos os sistemas e tals. Acho que é melhor buscarmos novos animadores, pq tem mais garantia,acredito eu.

568Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Fev 03, 2017 12:13 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eu com outra pessoa iamos fazer um rpg e talz mas parece que alguém tá desistindo pq tá com má vontade de animar o rpg não é mesmo sr.Desconhecido

569Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Fev 03, 2017 1:29 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Esse volta as aulas ta me matando, pulta merda

570Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Fev 03, 2017 1:36 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Isso é problema para os Desidratados (propaganda enigmatica)

571Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Fev 03, 2017 11:34 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Acabei de fazer uma nova collab, deem uma olhada lá :3

572Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Fev 04, 2017 12:34 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
O artes é só pra desenhos né? pq eu edito uns memes e talz e faço uns memes educativos pra um grupo lá de uma pagina queria postar aq tenho um meme de 206 likes e.e 
u.u

573Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Fev 04, 2017 1:45 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Esse ano vou começar a ter aulas de Química e física ;3 newton me aguarde

574Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Fev 04, 2017 12:39 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Vai pro 9ºano é? ou ensino médio :P eu to indo daqui a 2 dias pro 9º ano foi bom estar aq com vocês glr eu amo todo mundo especialmente o Dibraldo ele é dms fiz altos amigos aq tipo o Mecha,Firedark,Lemon,Jeff,zarustra entre outros o Vírus ai ai :( mas boróbvio que vou postar sticks aqui ao menos aheuaehea

575Chat Oficial do fórum - Página 23 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Fev 04, 2017 1:08 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Caaalma Dibralan, acho que você está exagerando cara. Eu vou pro ensino médio e todas as pessoas dizem que, na minha escola que eu vou entrar, apesar de ser uma das melhores, é altamente cheio de trabalhos. Então, eu deveria estar dizendo Adeus pra todo mundo kkkk XD. Eu quando tava no 9° foi fácin. Só no final do ano, que começaram a bombardear de trabalhos e provas :/.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos