Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Here's The Come Boom Collab - BY: Animas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Here's The Come Boom Collab - BY: Animas Empty Here's The Come Boom Collab - BY: Animas Sex Out 28, 2016 9:03 am

Animas

Animas
♗ Organizador

[neon=#ffffff]Bom como a muito animadores bons no fórum e pensei em fazermos uma collab com sync.[/neon]




[neon=#ff0000]Conceito da Collab:[/neon]




Bom o conceito e que uma musica seja colocada e as animações encaixarão com o ritmo da musica, bom dito isso a musica escolhida por mim inicialmente para fazermos seria a:




[neon=#ffffff]P.O.D. - Boom:[/neon]




https://www.youtube.com/watch?v=lhJfdWxpI2Q




Ps - Ideias de musicas são bem vindas.




[neon=#ffffff]Bom com tudo dito vamos as regras:[/neon]




1 - O mesmo animador poderá animar apenas duas vezes ou seja já animei uma vez só posso animar mais uma ok.



2 - Cada animador pode animar quantos frames achar necessário mas ha um limite que e de 250 Frames acima.





3 - Caso esteja inativo e não justifique o porque, ele sera pulado e ai eu(Animas) tentarei contato com o tal para saber o ocorrido para coloca-lo na lista novamente.



4 - O animador pode também trabalhar só na edição ou seja precisa saber fazer sync, isso e claro não queira animar isto vai de acordo com a vontade do animador.




5 - Sejam amistosos tratem todo mundo bem.




[neon=#ff0000]Lista:[/neon]




1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -




[neon=#ff0000]Legenda:[/neon]




<<< - Quem esta animando.




X - Quem esta inativo.




! - Quem já animou.




>>> - Próximo a animar.




[neon=#ff0000]Bom sejam bem vindos.[/neon]


http://raulozires.wix.com/

Deus

Deus
♗ Organizador
Eu editei e retirei alguns neons.


Eu não sei se é uma boa ideia criar outra collab agora, estamos focados na P5C. Vamos ver se alguém vai se interessar em animar esta collab por já, se alguém estiver dentro eu também to. c:

Só que eu sugiro que troque de música, coloque algo mais eletrônico. Precisa ter mais ritmo do que melodia.

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Cara,a ideia da collab é boa,eu estava pensando em fazer uma de Halloween,mas por causa da p5c,nem fiz.E nem da mais tempo,só falta 2 dias :-:

De qualquer forma,me coloque.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos