Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Collab - Inazuma Eleven (Super Onze) DaviPivot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DaviPivot

DaviPivot
♦ Membro
Collab - Inazuma Eleven (Super Onze) DaviPivot Jb64h4

Antes de falar como vai ser a collab irei falar oque é Inazuma Eleven(ou Super Onze como foi conhecido aqui no brasil)
A ideia original é de Akihiro Hino (também criador da série de videogames, Professor, Presidente e CEO da Level 5 é tambem criador de Youkai Watch que fez uma referencia diliça). A série foi ao ar no Japão na TV Tokyo (http://www.tv-tokyo.co.jp) e foi distribuído na América Latina pela Televix Entertainment. Também responsável pela distribuição de "Digimon" "Super Campeões'' "Dinossauro Rei" e várias outras animações.

Anime:
Este anime conta a História de Satoru Endo um jovem fanático por Futebol, Ele é neto do lendário Goleiro do Japão "Daisuke Endo", e quando descobre a historia da equipe de futebol em que seu avô atuava ele forma uma equipe de futebol que vai em busca do sonho de se tornar o melhor time do Mundo.

Tambem conhecido como um anime de futeboll a onde os garotos tem poderes é usam nas ''tecnicas''que é isso:

         


                           ahsuahsuahsuhaus:
                       



Agora finalmente as regras para essa collab:

-Não pode matar ninguem(é serio)
-Não pode mudar de time é tambem não pode pedir para trocar de time,eu que escolho o time em que o animador ira estar
-As tecnicas que vc ira usar não serão invensivel,os goleiros podem defender ou não
-Sua assinatura
-Os animadores irão poder animar 3 vezes
-Os frames são ilimitados
-As tecnicas não podem ser criadas,tem que ser do anime.jogo ou mangá
-quando os times forem formados,cada um pode escolher a sua posição goleiro,atacante,meio campista,atacante,zagueiro etc.É fazer a formação,para decidir isso fazer um grupo no skype do time é discutem sobre isso

Time X:                                   Time Y:
DaviPivot(capitão)                      Kamus(capitão)
Thenshi                 Diego
Kynam SrDuh
Diego X (não é do p5) Dibraldo


Se quizer participar mande seu nome do skype

Não precisa ser bom em pivot,todos os niveis podem participar da collab mas tente se esforça
Se vc não saber de nenhuma tecninca pesquise no youtube:Inazuma Eleven anime all hissatsus shoot ou Inazuma Eleven 1 ou 2 ou 3(que são os games) all hissatsus shoot

Fubuki melhor que Gouenji



Última edição por DaviPivot em Dom Set 18, 2016 7:29 am, editado 1 vez(es)

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Quero Participar Amo Inazuma :)
Sou Um Goleiro na real então cabe-se ser um goleiro aq :DDD
Skype: GameAnimator



Última edição por Dibraldo em Sáb Set 17, 2016 6:16 pm, editado 1 vez(es)

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Inazuma eleven é muito bom, assisti até o chrono stone.
Quero ser goleiro o/

Skype:zenn189

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Quero participar,vou ser atacante.

DaviPivot

DaviPivot
♦ Membro
Dibraldo manda o seu skype

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
GameAnimator Mais se quiser fala por PM O seu pra facilitar o processo,
PS: Meu skype tem Uma Foto escrito ANIMA

Animas

Animas
♗ Organizador
Tambem vou participar ^^

Skype: netoamissio2 ou Animas

Posiçao: Atacante.

http://raulozires.wix.com/

No one and Every one

No one and Every one
♦ Membro
penetre-me nisso..... serei zagueiro :3
RoxAugusto meu skype, Aye!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos