~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Rate-me » Um Teste

Um Teste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Um Teste em Seg Jul 10, 2017 10:23 pm

vIrus15

Novato
Novato
Eu fiz animando o cinza escuro antes e so depois adicionando o cinza claro para assim n precisar inventar na hora os movimentos, na minha opinião isso foi uma evolução nas minhas animações ,apenas a ultima parte q n gostei e acho q deveria deixar os movimentos mais fluidos mas pelo menos vejo q a tecnica funciona até certo ponto :/
Anexos
Animations Test.gif
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(135 Kb) Baixado 14 vez(es)

2 Re: Um Teste em Qua Jul 12, 2017 1:27 pm

Bryan

Adiministrador
Adiministrador
Os movimentos dos golpes são legais. Mas está faltand easyng e fluidez nos movimetos. Vou te deixar tutoriais para você ler. Leia, sério, tu vai aprender muito:

http://pivot5.forumeiros.com/t403-introducao-ao-pivot-animator

http://pivot5.forumeiros.com/t1137-fixacao-dos-pes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Rate-me » Um Teste

Permissão deste fórum: