Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Final da minha animação ! Falem os erros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Henrique Moletta

Henrique Moletta
Novato
Final da minha animação ! Falem os erros.  LRWDqYz

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Falta Talvez,Talvez Um Pouco De Fisica,Movimentos Bem Feitos Até Mais Eu Não Gostei Dessa Parte Que Você Para o Resto Do Corpo e Move Só Algumas Partes.Mas Eu Diria Que Está Bem.

Bryan

Bryan
♖ Moderador
É ISSO AI !

Curti muito a anima nesse estilo cômico cara,você flui bastante o cachecol,isso é uma evolução ! . Cara,você tem um talento.Nunca vi alguém que começou não faz um mês já estar nesse nível.Rapaz,tu é foda.Trabalhe em animas longas,com cinematização,isso vai ser muito foda ! Boa sorte c:

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Ficou muito bom. Estou surpreso com a sua rápida evolução. Só em algumas partes você deixou de manter uma boa física ao cachecol, e mesmo sendo uma animação cômica é necessário ter uma gravidade constante.
Mas até mesmo fluides está boa considerando que você está a 1 mês no Pivot. É um feito impressionante, parabéns ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Dibraldo escreveu:Falta Talvez,Talvez Um Pouco De Fisica,Movimentos Bem Feitos Até Mais Eu Não Gostei Dessa Parte Que Você Para o Resto Do Corpo e Move Só Algumas Partes.Mas Eu Diria Que Está Bem.

Você sabe que é uma animação cômica, né?

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Se você começou a pouco tempo como você disse. cara realmente você tem boa noção de movimentação.. mas não tem noção de perspectiva de animação. O cachecol da base está sem fisica, e ta muito travado.. Você deu bastante detalhe a animação, você precisa estudar mais sobre Easying, tente ver os tutoriais do fórum.. tem vários tutoriais legais e ótimos para iniciantes..

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos