Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ANTIGA]Minha Maior Animação [780 QUADROS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bryan

Bryan
♖ Moderador
[ANTIGA]Minha Maior Animação [780 QUADROS] BDU09C9

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Como eu nunca fiz animação em Sprite não tenho muito o que falar. Mas pode-se dizer que a animação ficou dashoras ;)

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

Mustache

Mustache
♦ Membro
nos sprites o pé do personagem tbm tem que fixar diego kkkkkk, tenta fazer cenas com movimentos de câmera e tal, seria legal ;)

nãoé?

avatar
Novato
gostei da animação, mas como disseram: preste atenção na fixação dos pés dos personagens, caso contrário os elementos da animação ficam tremendo e perde-se a qualidade estética.
outra coisa que você poderia ter feito era simplesmente colocar um cenário. já que você não fez movimento de camera algum, você nao precisaria mexer nele e só de ter BG a qualidade da animação iria melhorar bastante.

você curte animar com sprites? se sim, aperfeiçoe-se e procure fazer animações fodas com esses sprites. eu gosto de ver animações de sprites apenas quando são bem feitas e caprichadas, então se for esse seu objetivo - animar com sprites - faça-o da melhor forma possível que o resultado será bem gratificante.

boa sorte

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos