Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de BGs Cenários e Sticks detalhados- pedidos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bakura

Bakura
♦ Membro
Bem Vindo! Sinta-se a vontade de pedir algo, simplesmente fale o q quer e diga se quer simples ou detalhado, se puder ponha uma imagem de referencia (mas n precisa)

Prazo de entrega: 1 mês no máximo, se passar disso você escolhe entre receber o pedido de graça ou pagar um pouco mas barato e ganhar um outro stick

Se eu falar antes de começar a fazer que estou tendo prova ou algo assim, as condições acima não vão valer

Exemplo de trabalhos terminados:

Cenário simples:
Loja de BGs Cenários e Sticks detalhados- pedidos! 2j3ms6f



Última edição por Dojo de animações em Seg Ago 15, 2016 11:41 pm, editado 1 vez(es)

Sticke_Fucker

Sticke_Fucker
♦ Membro
ta muito foda cara unica coisa que achei estranha é uma nuvem que parece que ta de cabeça para baixo .-., mas ta muito legal

https://twitter.com/PandaNub

Bakura

Bakura
♦ Membro
é o reflexo das nuvens no mar

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Acho que você podia ter feito a água um pouco mais para baixo, eu realmente também estranhei quando eu vi. Mas o cenário em geral tá bem feito, parabéns ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

Bakura

Bakura
♦ Membro
;-; Todo mundo comenta mas ninguém compra nada ;-;

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
Hehe.
Quero um cenário assim: As cores predominantes seriam tons de preto e azul escuro, num deserto de sal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Só que sem reflexos, entendeu? Pago o que conseguir a mais se puder fazer nessa semana.

Bakura

Bakura
♦ Membro
KoiZ, eu acabei, se quiser alguma mudança é só falar:


Loja de BGs Cenários e Sticks detalhados- pedidos! Dg4i8l


se vc gostou e n quiser que mude é só falar que eu te mando o piv por pm, e peça a transferência de 20 coins!

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
Tá ótimo. Vou transferir

Siks

Siks
♦ Membro
Eu queria pedir pra você fazer um cenário de um morro como o dessa foto (até com o pinheiro que aparece ali na frente)https://imgur.com/a/UOboG mas eu queria que não tivesse a cruz por favor,pode ser um pouco simples ,o máximo que posso pagar é 30 coins,se não fico sem coins né,mas posso te dar 40 se puder terminar essa semana

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Quero isso versão stick: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Detalhado

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Você pode fazer um cenário parecido com um bar? ois pretendo fazer uma briga de stickmans em um bar. E se possível, quero que tenham alguns copos largados pelas mesas do bar, pois pretendo usar os copos durante a luta.

Agradeço desde já!

Bakura

Bakura
♦ Membro
gente, eu não tinha visto, então demorei, por conta disso quando eu acabar, vou cobrar de 10 coins para baixo, dependendo de quanto demorar e se vcs ainda quiserem

caiofelipepredator

caiofelipepredator
Novato
Quanto Custa um Stick queria que vc fizese um pra min 1 exemploLoja de BGs Cenários e Sticks detalhados- pedidos! Kazuikurosaki

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos