Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animações de um Nefilim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Animações de um Nefilim Empty Animações de um Nefilim Sáb Set 19, 2015 9:25 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Legenda
* = Nova
X = Link Quebrado


Finishes


*Torneio 8
*Torneio 7
*Torneio 6
*Duelo freestyle com Zara
*Obstacle Collab
*Ropes Joint
Collab Natal
*Treino 99
Treino 98
Treino 97
Treino 96
Treino 95
Treino 94
Umas acroba

Coisas que não são tão legais mas eu queria deixar aqui

Minha parte na Inijoint
Yo-Yo da morte mortífera
A eterna queda
Não sei



Última edição por Deus em Sáb maio 14, 2016 5:43 pm, editado 9 vez(es)

2Animações de um Nefilim Empty Re: Animações de um Nefilim Sáb Set 19, 2015 10:03 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
Aew cara suas animações são bastante boas, eu pessoalmente curti muito a "Treino 94"
O seu único erro são as poses de batalha, que precisam ser mais caprichadas
https://pivot5.forumeiros.com/t62-um-tutorial-de-luta-56k-warn
Aqui tem umas poses que você pode usar como base ou criar sua própria a partir delas
além de ensinar algumas coisas a mais

http://www.cda-clan.forumeiros.com

3Animações de um Nefilim Empty Re: Animações de um Nefilim Dom Set 20, 2015 1:45 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
o infeliz anda igual gay e não aceita, kkkkk
muito muito bom irmão, tu é ótimo
curti q vc gosta de usar câmeras msm ein
como o amigo acima disse, vc é ótimo com batalhas e tudo mais, o problema são as poses q n parecem muitos firmes
o tutorial vai te ajudar ;D
fique na paz de buda

4Animações de um Nefilim Empty Re: Animações de um Nefilim Dom Set 20, 2015 7:55 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Mano é o seguinte so não gostei muito daquele walk no inicio, ele anda como se tivesse com um cotoco na bunda ou sei la coisa do tipo.
Da uma melhorada na fluides do walk, de resto ta ficando ótimo.

5Animações de um Nefilim Empty Re: Animações de um Nefilim Seg Set 28, 2015 4:15 pm

▲
★ Lendário
Cara suas animações são muito boas pra quem começou a tão pouco tempo, assim como quando vi o LKPB animando quando era um noob e sabia que dali sairia um bom animador, eu vejo o mesmo com você agora (porem ja não é mais noob).
Se continuar a praticar vai alcançar grandes níveis!

6Animações de um Nefilim Empty Re: Animações de um Nefilim Qui Out 22, 2015 10:20 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
UP PARA OS CÉUS!!!!!!!

7Animações de um Nefilim Empty Re: Animações de um Nefilim Qui Out 22, 2015 11:20 pm

◆
∞ Infinity
Ficou bem legal, gostei do jeito em que tu mudou o cenário, apresentando o deserto, foi algo bem inteligente e que integrou bem a animação.

https://pivot5.forumeiros.com

8Animações de um Nefilim Empty Re: Animações de um Nefilim Sáb Out 24, 2015 12:44 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
mt bom ein, seus movimentos são legais demais, já fez rate-me?
participe dos nossos torneios, ;)

9Animações de um Nefilim Empty Re: Animações de um Nefilim Sáb Out 24, 2015 9:59 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
É tu Hitori? Que foda!
Tu tá animando muito bem. Bora apostar uns coins depois pra quem ficar mais perto do primeiro lugar no próximo torneio? Vou abusar do StickNodes. MWAHAHA
Até more, champs.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

10Animações de um Nefilim Empty Re: Animações de um Nefilim Seg Out 26, 2015 6:55 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
AKSKSAKSAKSAKS PARTIU

11Animações de um Nefilim Empty Re: Animações de um Nefilim Dom Dez 27, 2015 7:04 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
ATT

12Animações de um Nefilim Empty Re: Animações de um Nefilim Dom Dez 27, 2015 9:47 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Muito bom hitori, mas acho que você consegue fluir mais o movimento. Sei disso pq sua animação na Katana Joint esta em um nível ótimo. Creio que oque faltou foi você passar mais tempo trabalhando na anima, pois capacidade de fazer melhor você tem.
Adorei a temática xD, entre suas animas essa é uma das minhas favoritas agora .

13Animações de um Nefilim Empty Re: Animações de um Nefilim Seg Dez 28, 2015 12:44 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
KKKKKK, q maldade man
muito bacana quando o omega ficou em pedaços, curti o sangue
e vc manejou bem as espadas, faz mais animações assim mano ;)

14Animações de um Nefilim Empty Coitado do Ômega ;-; Seg Dez 28, 2015 7:13 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Muito boas as animações. Os Treinos ficaram ótimos. Parabéns




---------------------------------------------------------------------------=BOA SORTE NAS ANIMAÇÕES=-----------------------------------------------------------------------------

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

15Animações de um Nefilim Empty Re: Animações de um Nefilim Seg Dez 28, 2015 7:15 pm

PinK

PinK
♦ Membro
kkkkkkkk, Acho engraçado essa pequena richa entre o P5 e o PB. Animação muito boa, apesar do movimento ainda esta um pouco duro, creio que você acertou em cheio no quesito de entretenimento assisti a animação várias vezes, poste mais animas assim, sempre dando uma atenção para o divertimento do telespectador.

Da uma passadinha no meu tópico também? postei uma anima nova la 🎅

16Animações de um Nefilim Empty Re: Animações de um Nefilim Sáb maio 14, 2016 3:10 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Atualizavelmente atualizado.

17Animações de um Nefilim Empty Re: Animações de um Nefilim Sáb maio 14, 2016 3:28 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Esse novo treino foi mais brisado do que brisa brisada :v

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos