Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Analisem as animações #1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Analisem as animações #1 Empty Analisem as animações #1 Sáb Nov 12, 2016 3:16 pm

DaviPivot

DaviPivot
♦ Membro
Bem eu estarei criando isso para todos analisar as animaçãos que não são minhas,começando por esse

Sobre minha analise:
É muito epica essa animação,os efeitos nem da para descrever meu que animação bem mais trabalhada,ficou bem epico.Mas algumas partes não ficaram boa tipo quando a esmeralda se levante é começa a flutuar serie melhor se as duas partes fossem na mesma hora.É voce?o que achou?

2Analisem as animações #1 Empty Re: Analisem as animações #1 Sáb Nov 12, 2016 9:34 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Gostei bastante deste tipo de tópico, achei a ideia bem criativa!

Minha analise: A animação está bem profissional e bem trabalhada. Os efeito de luz e sombra foram bem aplicados. Eu não percebi nada cagado na animação. Minha nota: 10/10

3Analisem as animações #1 Empty Re: Analisem as animações #1 Sáb Nov 12, 2016 9:52 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Cara que massa, eu colocaria uma partículas na hora da transformação, para dar ainda mais brilho a cena. Gostei que rolou um diálogo e isso é ótimo para criar o clima da cena.

4Analisem as animações #1 Empty Re: Analisem as animações #1 Dom Nov 13, 2016 4:06 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Essa animação é bem AWESOME, porém ainda existem alguns pequenos erros
Por isso minha nota é 8.8/10!

5Analisem as animações #1 Empty Re: Analisem as animações #1 Dom Nov 13, 2016 4:43 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Caralho, que animação foda, 10/10 nivel anime mano. não tem muito o que falar. top demais <3

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos