uma anemação boneta
Última edição por Sticke_Fucker em Sáb Ago 06, 2016 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Sticke_Fucker em Sáb Ago 06, 2016 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Sticke_Fucker em Sáb Ago 06, 2016 2:50 pm, editado 2 vez(es)
Sticke_Fucker escreveu:animação
mais uma animação me mandem CNC< criticas construtivas
▲ escreveu:Uma dica cara, lembre-se de movimentar o stick como um todo, o stick da esquerda recebe um chute, recua a perna e para, isso não pode acontecer. Um outra dica é que você preste mais atenção na fixação dos pés.
Joelho escreveu:Não leia o tutorial do Deus, é feio, leia o meu: https://pivot5.forumeiros.com/t601-as-seis-licoes-de-ludwig-von-joelho
Mentira, leia os dois, eu li o dele e gostei pra caramba.
Boa sorte, cara.
▲ escreveu:Você sabe fixar o pé do stick, parabéns, muitos iniciantes não possuem esse "dom". A minha unica critica é que parece uqe o stick manteve a mesma velocidade em todos os momentos, como se o espaçamento dos movimentos fossem sempre iguais e não houvesse uma aceleração e nem desaceleração dos membros do corpo.
▲ escreveu:Diminua o fps e anime com ele entre 17 e 21, parece que você acelerou o fps para deixar mais fluido, porém não deu certo. Ainda não parece uma dança, achei que você fosse fazer ele usando a bola de alguma forma para dançar. Sobre a qualidade da imagem, se você procurar na parte de tutoriais do fórum você vai achar como salvar em Gif corretamente sem interferir nas cores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos