Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

meu novo tópico

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26meu novo tópico - Página 2 Empty Re: meu novo tópico Ter Set 06, 2016 11:56 am

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Eu diria que seria moderado, apesar do meu histórico como de avaliações :v

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

27meu novo tópico - Página 2 Empty Re: meu novo tópico Ter Set 06, 2016 10:59 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
Valeu, apesar de eu achar q está bom eu msm n acho que seja moderado

Aliás, passa lá no chat box

28meu novo tópico - Página 2 Empty Re: meu novo tópico Qua Set 07, 2016 12:46 pm

▲
★ Lendário
Senti falta de uma movimentação mais dinamica, a animação ficou muito parada em alguns momentos. treine fazer o run sem deixa-lo estatico no meio da tela e comece a usar cenários vão te ajudar a trabalhar com mais coisas ao mesmo tempo.

29meu novo tópico - Página 2 Empty Re: meu novo tópico Ter Set 27, 2016 10:55 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
Aqui um coiso:

meu novo tópico - Página 2 Szap3m

Ainda em andamento

30meu novo tópico - Página 2 Empty Re: meu novo tópico Ter Set 27, 2016 1:38 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Achei estranho o stick parando drasticamente ,e a corrida também não foi a das melhores.Tenta fazer o cara preparando o soco andes mesmo dele entrar na tela x ja que o cara vem que nem o flash kk.Enfim,ja que você ainda vai acabar,boa sorte.

31meu novo tópico - Página 2 Empty Re: meu novo tópico Ter Set 27, 2016 2:26 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Minhas palavras são as mesmas que a do Diego.

32meu novo tópico - Página 2 Empty anima em andamento, preparem-se seus DLÇ Qui Set 29, 2016 1:04 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
Aqui ó:

meu novo tópico - Página 2 2dketc9

33meu novo tópico - Página 2 Empty Re:meu novo tópico Qui Set 29, 2016 9:50 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Dojo de animações escreveu:Oi de novo amiguinhos:3

qual o nível que vcs acham dessa anima?

meu novo tópico - Página 2 T0tfgw

Lamento te informar, sua animação está toda errada!Quem meteria porrada pra valer seria eu!Mais já que quer tanto um duelo pra ser humilhado, passa seu bicho pálido ai que ele vai servir como um ótimo boneco de treino pro meu lutador amiguinho...Bora bater uns socos(Tradução:Bora duelar?)

P.S:Esquecendo o assunto, eu vou começar a desenvolver uma série, CASO você queira participar, é só deixar seu lutador aqui!

34meu novo tópico - Página 2 Empty Re: meu novo tópico Qui Set 29, 2016 9:54 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
Mano se vc n percebeu, eu já pedi um duelo com vc, mas ok, eu aceito o duelo e meu lutador é o trian, to com preguiça de por o link, eu quero participar da serie mas esplique como funciona

35meu novo tópico - Página 2 Empty Re: meu novo tópico Seg Out 17, 2016 4:57 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Ótimo tópico amigo :3

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos